in

“Rivais”: veja cena inédita do filme estrelado por Zendaya

O longa chega aos cinemas brasileiros em abril

rivais cena
Foto: Metro Goldwyn Mayer Pictures

Nesta terça-feira (26), a Warner Bros. Pictures divulgou uma cena inédita de “Rivais”! O filme é estrelado por Zendaya, Josh O’Connor e Mike Faist.

Leia mais: “Peaky Blinders”: filme confirma Cillian Murphy no elenco

Leia mais: “The Spider Within: A Spider-Verse Story”: veja trailer e mais detalhes do curta

O enredo acompanha Tashi Duncan (vivida por Zendaya), uma ex-prodígio do tênis que, após sofrer uma grave contusão, precisou abandonar parcialmente as quadras. Posteriormente, ela se casa com Art (Mike Faist), e torna-se sua treinadora. Porém, após uma sequência de derrotas, ela decide seguir uma estratégia diferente para salvar a reputação de seu marido: inscrevê-lo no torneio Challenger, considerada uma competição de nível mediano no tênis.

Mas tudo toma um rumo surpreendente quando Art descobre que enfrentará Patrick (Josh O’Connor), um jogador em decadência – e ex-namorado de Tashi. Enquanto o passado e o presente colidem e as tensões começam a aumentar, Tashi deve se perguntar: qual é o preço da vitória?

O longa é dirigido por Luca Guadagnino, conhecido por seu trabalho em títulos como “Me Chame Pelo Seu Nome”, “A Bigger Splash” e “Até os Ossos”. A produção conta, também, com roteiro de Justin Kuritzkes.

Veja a cena inédita de “Rivais”

Na nova cena divulgada pela Warner Bros. Pictures, os amigos Art e Patrick flertam com Tashi Duncan. Confira a prévia:

“Rivais” chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!