in

“Rihanna: Volume One”: documentário será lançado em breve

Agora é oficial: o documentário “Rihanna: Volume One” será lançado em breve! Aguardado desde 2018, o projeto ainda não tem data de lançamento definida, mas já sabemos que será de exclusividade da plataforma de streaming Amazon Prime Video.

O documentário está sendo produzido desde 2015 e mostrará a vida pessoal e profissional da cantora, com mais de 1.500 horas de gravação. O projeto foi dirigido por Peter Berg. Na Amazon, a sinopse já está disponível.

Esse não é o único produto de Rihanna exclusivo da plataforma. O filme “Guava Island”, em que a cantora é uma das protagonistas, também está disponível apenas na Amazon Prime Video. O desfile da linha de lingeries, “SAVAGE X FENTY”, também tem a exclusividade.

Lembrando que até neste ano, Rihanna lançou apenas um trabalho, a parceria na música “Believe It“, com PARTYNEXTDOOR. Enquanto isso, os fãs continuam esperando pelo próximo álbum da cantora, que sucederá o sucesso “ANTI”.

Contribuição de Rihanna ao combate ao coronavírus

Felizmente, a lista de artistas que estão ajudando no combate ao coronavírus só aumenta. Com Rihanna não foi diferente, e as doações foram bem generosas.

Recentemente, a cantora se juntou ao rapper Jay Z, e juntos doaram US$6,2 milhões de reais por meio de parcerias com o Twitter e Square. Todo o dinheiro será revertido diferentes fins.

A renda será dividida entre o melhoramento de abrigos, alimentação e assistência médica para moradores de rua em Nova Orleans. No Caribe, aumentar a quantidade de testes do Covid-19 e melhoramentos na saúde com a ampliação de leitos e UTIs na África Subsaariana.

Depois dessa doação, Rihanna ainda reuniu mais 4,2 milhões de dólares para mulheres que sofrem violência doméstica que estão contaminadas pelo coronavírus em Los Angeles. Estudos apontam que o índice de mulheres que sofrem violência doméstica aumentou com o distanciamento social, no qual as vítimas estão sendo obrigadas a ficar com os agressores.

Leia mais: Rihanna aproveita quarentena para trabalhar em novo álbum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *