in

Rihanna aproveita quarentena para trabalhar em novo álbum

Assim como o mundo inteiro, Rihanna também está reclusa em sua casa para se prevenir do Coronavírus. Mas, a quarentena está sendo muito bem aproveitada pela cantora, que está aproveitando o tempo para trabalhar em seu próximo álbum, o nono de sua carreira.

Essa informação veio de uma fonte do site Hollywood Life, divulgado pelo iHeartRadio. Segundo ele, a cantora tem “todo o tempo do mundo” para se dedicar.

Ela estava pensando em não lançar o álbum neste ano, e apenas trabalhar com outros artistas, para trazer o álbum quando tivesse tempo. Mas agora ela sente que tem todo o tempo do mundo e está realmente querendo lançar o álbum neste ano. Ela quer entregar muitas músicas para todos ouvirem. Ela está muito motivada para fazer isso acontecer devido às circunstâncias com o coronavírus“, disse.

Sabe-se que Rihanna já tem várias músicas gravadas para o projeto, e estão em processo de finalização. Lembrando que na última semana, a cantora fez uma participação no single “Believe It“, do PARTYNEXTDOOR. A música trouxe um conforto para os fãs que esperam ansiosamente pelo álbum, que começou a ser feito em 2017.

Leia mais: Rihanna, Lizzo e mais: Confira os destaques do NAACP Image Awards 2020.

“Estou trabalhando agressivamente em música”, afirma Rihanna

Capa de revista britânica Vogue, divulgada nesta segunda-feira, 30, Rihanna falou um pouquinho mais sobre o R9. Mais uma vez, a cantora não revelou sua data de lançamento. “Não posso dizer quando vou lançar [o novo álbum], mas estou trabalhando muito agressivamente em música“.

Ela ainda confirmou que o estilo do álbum é reggae e que não gosta de rotular suas músicas.

Isso está acontecendo. Eu sinto que não tenho limites. Já fiz tudo. Fiz todos os hits, tentei todos os estilos, agora estou simplesmente aberta. Posso fazer qualquer coisa que eu queira. Não há regras. Não há formato. Há apenas música boa. Se eu sinto isso, eu lanço“, afirmou.

Veja a seguir algumas fotos de Rihanna para a Vogue!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *