in ,

“Rihanna”: autobiografia da cantora contará com mais de mil fotos

Após explorar diversos campos além da música, Rihanna agora lançará uma autobiografia. Em anúncio feito nesta segunda-feira, dia 7, a cantora divulgou o livro “Rihanna”, livro que contará com mais de 500 páginas.

Nesse sentido, a biografia terá em torno de mil fotos do arquivo pessoal da artista, tiradas desde sua infância em Barbados até os dias atuais. Imagens de sua família e amigos, premiações e momentos no mundo da moda, por exemplo, estarão na obra. Além do mais, a cantora e sua equipe levaram cerca de cinco anos para coletar todo o acervo.

Livro de Rihanna estará disponível a partir do dia 10 de outubro

Pelo Instagram, Rihanna divulgou o livro com um teaser contendo algumas das páginas do livro e o site para adquiri-lo:

Ver essa foto no Instagram

‪Over 5 years in the making… happy to finally share this collection of incredible memories. Thank you to all of the photographers and artists that contributed and to @phaidonsnaps for working with me to publish my first piece of art in a new industry! Make sure you pre-order the book now on therihannabook.com 📚💗 #theRIHANNAbook‬

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

“Mais de cinco anos de produção… Estou feliz por finalmente compartilhar essa coleção de incríveis memórias. Obrigado a todos os fotógrafos e artistas que contribuíram, e a @phaidonsnaps por trabalhar comigo na publicação da minha primeira obra de arte numa nova indústria!

Rihanna

Apesar do release estar próximo, ainda não há um preço convertido para outras moedas além do dólar. Dessa forma, “Rihanna” estará disponível no valor de 175 dólares. No dia 11 de outubro, Rihanna e a editora Phaidon organizarão uma festa de lançamento da obra, em Nova York.

Vale lembrar que a artista organizou seu mega evento “Savage X Fenty Show” também em NY, no mês de setembro. O desfile está atualmente disponível na plataforma de streaming do Amazon Prime Video.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *