in ,

My Chemical Romance divulga mais shows e indica turnê mundial

Pelo visto, o retorno do My Chemical Romance está realmente cheio de surpresas. Depois de anunciar a data de seu primeiro show em seis anos, que acontecerá em dezembro, a banda já tem outras apresentações a caminho.

Além do show no dia 20 de dezembro em Los Angeles, o grupo será headliner do festival Download, na Austrália. Dessa forma, os músicos se apresentarão como os atos principais nas duas cidades em que ocorre o evento, Sidney e Melbourne, nos dias 20 e 21 de março.

Ainda nas edições do Download, o My Chemical Romance também participará do festival no Japão, no dia 29 de março. Além disso, alguns dias antes, a banda estará na Nova Zelândia para uma apresentação especial com a banda Jimmy Eat World como convidada.

A divulgação está sendo feita pelas redes sociais, como no Instagram. No mesmo dia em que foi anunciado o show de comeback em LA, a conta oficial compartilhou uma postagem dizendo que os ingressos já haviam esgotado.

View this post on Instagram

A post shared by My Chemical Romance (@mychemicalromance) on

Em outro post, os artistas agradeceram pelo feedback dos fãs dizendo que não esperavam tamanha comoção e receptividade: “é realmente inacreditável para nós a felicidade que experienciamos nos últimos dias”.

My Chemical Romance pode estar organizando uma world tour

É nítido que o retorno dos músicos está rodeado de expectativas, tanto entre os fãs quanto na indústria em geral. Em meio a um cenário musical totalmente modificado e o gênero do rock cheio de mudanças, é mais do que interessante que o Chemical volte com sua marca registrada e identidade.

Nesse sentido, há boatos de que a banda enfim trará um novo álbum, antes ou durante a nova turnê. Além do mais, tudo indica que o grupo viajará o mundo com os shows novos — e poderá incluir a América Latina na rota.

Portanto, maiores informações podem vir por parte da banda nas próximas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *