in

“Rebelde”: o que você precisa saber sobre a nova temporada

Segunda parte do seriado estreia em julho na Netflix

Foto: Divulgação/Reprodução Instagram

A aguardada segunda temporada de “Rebelde”, da Netflix, estará entre nós no próximo mês. No Twitter oficial da plataforma de streaming, foi revelado que os novos episódios da série chegam no dia 27 de julho.

O que você precisa saber sobre nova temporada de “Rebelde”

Conforme citado anteriormente, a nova temporada de “Rebelde” vai chegar na Netflix no dia 27 de julho. Os novos episódios vêm apenas seis meses depois da estreia da primeira temporada, que chegou na plataforma em janeiro deste ano.

Leia também: Análise: “Rebelde” na Netflix: vale a pena assistir?

Com as duas temporadas gravadas, entre 2020 e 2021 no México, a segunda parte do seriado chega com personagem novo na trama. Seremos apresentados a Okane, interpretado pelo ator e cantor Saak.

“Apresento a vocês Okane! O novo aluno de EWS que colocará para arder a 2ª temporada de ‘Rebelde’ este ano!”

“Rebelde” é uma continuação da novela mexicana de mesmo nome,e que fez um grande sucesso na TV brasileira, indo ao ar entre 2005 e 2007, transmitida pela SBT.

O novo elenco conta com Giovanna Grigio (Emilia), Andrea Chaparro (MJ), Alejandro Puente (Sebastián Langarica), Selene (Andi), Sergio Mayer Mori (Esteban), Azul Guaita (Jana Cohen), Franco Masini (Luka Colucci) e Jerónimo Cantillo (Dixón. Todos eles estão inseridos no mesmo universo e escola, a Elite Way School.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0