in ,

“Rebelde”: entenda a polêmica envolvendo o ator Sergio Mayer Mori

A Netflix acaba de lançar em sua plataforma uma nova versão da novela “Rebelde”, clássico mexicano que foi febre entre adolescentes de 2004 e 2008. O público veio à loucura com a produção, contudo nem todos do elenco parecem corresponder a tamanha empolgação.

O ator Sergio Mayer Mori, que interpreta Estebán Torres, deu declarações polêmicas a respeito de “Rebelde” que desagradaram a audiência e até mesmo colegas de elenco; veja.

Foto: Reprodução/Netflix

Confira as declarações polêmicas de Sergio Mayer Mori sobre “Rebelde”

Em meio a uma live no Instagram, Sergio afirmou que odeia as canções de “Rebelde”, mas que cantou apenas por contrato: “Pedem muitas músicas do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto, sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las, porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas”. Essa postura já foi alvo de muitas críticas pelos fãs que consideram a trilha sonora da novela algo icônico e consolidado por gerações.

Além disso, o jovem deu mais declarações afirmando que entrou no projeto “Rebelde” apenas por dinheiro e que não sentiu nada ao vestir o uniforme do Colégio Elite Way.

Na internet, muitos fãs criticaram esse posicionamento e alegaram soberba, prepotência e ingratidão por parte de Sergio. E não foram só os fãs que não gostaram: Azul Guaita, que também integra o elenco fez questão de dar unfollow no colega.

E no meio de tantas repercussões negativas sobre Sergio, o produtor musical e dono de várias composições de sucesso do RBD, Carlos Lara, afirmou que não se sente ofendido com o que foi dito pelo ator: “Não me ofende nem um pouco e além disso eu comemoro a sua honestidade.”

A nova versão de “Rebelde” está disponível na Netflix e conta com oito episódios em forma de remake da novela mexicana.

Leia também: Pabllo Vittar anuncia nova versão ao vivo de “Trago Seu Amor de Volta”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *