in

Pabllo Vittar anuncia nova versão ao vivo de “Trago Seu Amor de Volta”

Nesta terça-feira (11), a cantora Pabllo Vittar anunciou, em suas redes sociais, que a faixa “Trago Seu Amor de Volta” será lançada, em nova versão, na próxima quinta (13). A faixa, que é uma parceria com o cantor Dilsinho, estará disponível em todas as plataformas digitais a partir das 21h e contará também com um videoclipe que será lançado na próxima sexta-feira (14), às 12h.

Confira o anúncio:

Leia também: Domingão com Huck terá quadro para achar namorado para Anitta

Saiba mais sobre a faixa “Trago Seu Amor de Volta”, de Pabllo Vittar com Dilsinho

JUSTICE FOR #TSADV! Os fãs da cantora Pabllo Vittar estão eufóricos com a reparação histórica da faixa “Trago Seu Amor de Volta”, que foi lançada em 2019 em sua versão de estúdio no “Não Para Não”, segundo disco de estúdio de Vittar. A canção irá ganhar uma nova versão, dessa vez ao vivo, com direito a videoclipe que também será lançado nesta semana.

Foto: Divulgação

Tudo começou com um vídeo com a Márcia Sensitiva, conhecida por sua previsões dando referências sobre o enredo principal da faixa, sem citá-la diretamente. Além disso, Pabllo e Dilsinho comentaram e repostaram a campanha, o que aumentou os rumores sobre o possível lançamento.

Junto com o retorno de “Trago Seu Amor De Volta”, Pabllo Vittar lançou, em dezembro de 2021, o projeto “I AM PABLLO”, em comemoração pelos cinco anos de carreira. Transmitido pela TNT Brasil e pelo canal oficial do Youtube para toda a América Latina, Pabllo Vittar investiu em uma superprodução para mostrar sua trajetória com os maiores hits da carreira.

A parceria com Dilsinho estará disponível em todas as plataformas digitais a partir das 21h da quinta-feira (13). Clique aqui para garantir o pré-save. O clipe será lançado no dia seguinte, sexta-feira (14), às 12h, nos canais oficiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *