in

Radiohead libera performance intimista de “The Numbers”; assista

Seguindo a linha de vídeos de performances intimistas, o Radiohead disponibilizou na manhã desta quarta-feira (5) o clipe da apresentação desadornada de “The Numbers”, extraída do mais recente álbum de estúdio da banda, “A Moon Shaped Pool”.

O vídeo foi dirigido por Paul Thomas Anderson – que trabalhou com o grupo nos recentes clipes de “Burn The Witch”, “Daydreaming” e “Present Tense” – e mostra o vocalista Thom Yorke e o guitarrista Jonny Greenwood performando a canção em um parque em Tarzana, na Califórnia, com um sintetizador CR78.

Assista ao vídeo da performance de “The Numbers” na íntegra:

Este não é o primeiro clipe do Radiohead gravado em tal formato. No mês passado, o grupo liberou uma performance de “Present Tense” gravada no mesmo local e com a mesma direção. Espera-se que os próximos vídeos da banda sigam essa linha de apresentação intimista.

“The Numbers” integra a tracklist de “A Moon Shaped Pool”. nono álbum de estúdio da discografia do Radiohead lançado no mês de maio pela XL Recordings com músicas de trabalho como “Burn The Witch” e “Daydreaming”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *