in

Que Som É Esse? – Os bastidores de “Eu Viciei”, de Lia Clark e POCAH

Você já teve curiosidade de como as suas músicas favoritas foram feitas? Desde a ideia inicial até o produto final que consumimos, acontece uma longa jornada criativa entre os artistas, compositores e produtores. Então, para conhecer mais sobre como funciona todo esse processo criativo, descobrir curiosidades exclusivas de bastidores e muito mais, o nosso podcast “E Vamos De…” estreia o novo quadro intitulado, “Que Som É Esse?”.

Com episódios semanais, a 1ª temporada do “Que Som É Esse?” vai totalizar 4 episódios, com a participação dos principais nomes da música nacional, para bater um papo descontraído e destrinchar toda a magia por trás dos hits que escutamos.

Os bastidores de “Eu Viciei”, de Lia Clark e POCAH

Nesse terceiro episódio, Lucas Ribeiro (@lucasgcr_) e Allan César (@euallancesar) conversaram com Lia Clark e Pedro Breder, produtor membro do trio HITMAKER, sobre os bastidores de como a primeira parceria entre Lia Clark e POCAH surgiu, no hit “Eu Viciei”. No programa, os convidados responderam respostas que o público enviou, curiosidades de como esse primeiro encontro entre as artistas aconteceu, curiosidades do videoclipe, as camadas da produção e muito mais, você confere nesse bate-papo super descontraído!

Quem fez “Eu Viciei”?

Foto: Maicon Douglas

Considerada uma das primeiras drag queens do universo do funk brasileiro, a paulista Lia Clark já estreou a sua carreira com o hit “Trava Trava”, em 2016, que logo a fez alcançar grandes números e reconhecimento do público.

A partir daí, Lia foi abrindo cada vez mais o caminho com outros grandes sucessos como “Chifrudo”, com Pepita; O remix de “Tô Me Curtindo”, com Pabllo Vittar; “Bumbum No Ar”, com Wanessa Camargo; “Terremoto”, com Gloria Groove e muito mais. Lia Clark tem em sua discografia o ep “Clark Boom”, de 2016 e o primeiro álbum de estúdio, “É da Pista”, de 2018.

Com composição bem humoradas e fazendo uma fusão do pop com funk, hoje a cantora possuiu mais de 458 mil ouvintes mensais no Spotify, além de uma videografia de tirar o fôlego!

Leia mais: Que Som É Esse? – Os bastidores de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, de Manu Gavassi e Gloria Groove

Foto: ErnnaCost

A carioca POCAH começou o seu caminho na música em 2012, com o primeiro hit da carreira “Mulher do Poder”. Desde então, POCAH nunca mais parou e aos poucos foi consolidando cada vez mais a sua carreira. Em 2015, mais um grande hit foi lançado, com “Perdendo a Linha”. Já em 2017, um trecho de sua música foi sampleado pelo rapper norte-americano Future, na música “Fresh Air”.

Além de contar com os hits “Não Sou Obrigada” e “Bandida”, parceria de sucesso com Pabllo Vittar, a cantora surpreendeu ao entrar no Big Brother Brasil 21. POCAH possui hoje mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Acumulando um catálogo cheio de hits, o trio de produtores HITMAKER é composto por Wallace Viana, André Vieira e Pedro Breder. Como produtores, eles já trabalharam com Anitta, Ludmilla, Kevinho, Luísa Sonza e diversos outros artistas do pop/funk. Um momento marcante também foi a produção das músicas de Lexa com “Sapequinha”, “Provocar” e “Só Depois do Carnaval”, que consagrou o comeback da funkeira, em 2018.

“Eu Viciei” já tá fazendo bastante sucesso, entrou no Top 200 do Spotify Brasil, ficou em #3 de vídeos em alta no Youtube e é uma das melhores estreias da carreia de Lia Clark até o momento. Atualmente, o clipe conta com mais de 1 milhão de visualizações, além de ter entrado em grandes playlists dos principais serviços de stream.

E aí, o que achou do novo quadro? Comenta com nossa equipe e manda o seu feedback na nossa página do Instagram! Ah, não esquece de seguir o podcast na sua plataforma digital de preferência aqui.

Leia também: Lia Clark fala sobre feat com Pocah e revela: ‘Não sabia do BBB’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *