in

Em parceria com SUGA, do BTS, PSY produz o single “That That”

Para a primeira música do novo projeto, PSY escolheu trabalhar com SUGA, do BTS, na produção de “That That“, faixa-título do novo álbum. Com o lançamento do álbum marcado para sexta-feira, dia 29, o cantor explicou que o processo criativo da música foi incrivelmente simples. 

“That That” foi apresentada com uma prévia do clipe

Na prévia do clipe, que é fruto de um trabalho que envolve duas gerações do K-Pop, é possível observar a vibe faroeste da produção. O trecho lançado é apenas instrumental.

Leia também: Anitta, Pabllo Vittar e mais: os artistas brasileiros que já passaram pelo Coachella

Para a divulgação do novo trabalho, PSY compartilhou um vídeo curto em que ele e SUGA falam sobre quando se conheceram e como aconteceu o processo criativo de “That That”.

“Quando encontro com jovens artistas, eu não quero que eles se sintam desconfortáveis. Eu não quer ser alguém que seja difícil de abordar. Eu penso nisso um pouco”, afirmou PSY. Ele não era apenas mais novo que eu na indústria, mas ele realmente é como um amigo”, completou.

SUGA lembrou do seu encontro icônico com o cantor por outra perspectiva. “No começo, porque ele é mais velho que eu tantos anos e é alguém que é tão respeitado na indústria, eu estava bem nervoso”, contou o membro do BTS. “Parecia que estava trabalhando com um amigo de infância”, disse. 

“Então isso fez com que o processo de composição muito mais divertido. Nós nos tornamos melhores amigos, de certa forma”, completou.

PSY promete novo hit após viralizar com “Gangnam Style”

Com um vídeo de 2013, PSY anunciou no Instagram sua volta para o mundo da música. “Sei que muitos de vocês tem altas expectativas para o meu próximo hit. Para ser honesto, eu produzi ‘Champion’ em 2002, e demorei dez anos para pensar em uma música mais sensacional que ela – ‘Gangnam Style’, em 2012. O que estou dizendo é que talvez vocês só encontrem algo melhor que ‘Gangnam Style’ em 2022”, disse no vídeo compartilhado.

Além de ser dono do maior hit do K-Pop, com mais de 4,3 bilhões de visualizações no YouTube, PSY chefia a gravadora P Nation, que conta com nomes como Jessi, HyunA, Crush e Heize.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *