in

Primavera Sound São Paulo: confira informações sobre as pulseiras

O envio e retirada de pulseiras terá início em agosto

primavera sound sp
Foto: Reprodução / Twitter

A organização do Primavera Sound SP divulgou, nesta terça-feira (5), algumas informações sobre as pulseiras de acesso ao festival. De acordo com a equipe do evento, o envio e retirada dos objetos começará a partir de agosto.

Leia mais: Pixies anuncia show no Rio como parte do Popload Gig; veja mais

As pulseiras cashless são os ingressos para o festival. Elas também podem ser carregadas com dinheiro ou cartões de crédito e débito, permitindo o consumo de maneira mais eficiente e rápida dentro do local.

Esse formato é similar ao do Lollapalooza Brasil, com o Lolla Cashless. Ao adquirir os tickets para o evento, o cliente escolhe se deseja receber em casa ou retirar presencialmente.

Como funcionará a retirada de pulseiras do Primavera Sound São Paulo?

Se você optou pelo envio de ingressos no momento da compra, é preciso apenas esperar. As pulseiras serão entregues no endereço indicado no momento da transação.

Mas, se você escolheu a alternativa de retirada, é preciso seguir mais alguns passos. De acordo com as informações fornecidas pela equipe do festival, as pulseiras estarão disponíveis na bilheteria do Estádio do Morumbi.

No entanto, para os dois casos, é necessário aguardar mais informações. O que se sabe é que o processo começará em agosto, mas a organização do evento ainda divulgará uma data exata.

O Primavera Sound São Paulo acontece nos dias 5 e 6 de outubro, no Distrito Anhembi. Ainda é possível adquirir ingressos pela página da Eventim. No momento, os passaportes e bilhetes unitários estão no 3º lote de vendas.

Há, ainda, o Primavera na Cidade, que ocorre entre os dias 31 de outubro a 4 de novembro. A programação inclui mais de 30 shows, divididos em três espaços: Audio, Cine Joia e Palácio das Convenções do Anhembi. Os ingressos estarão à venda em breve.

O line-up completo do festival e outras informações estão disponíveis no website oficial do Primavera Sound.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *