in ,

Lollapalooza Brasil começa o envio de pulseiras e retirada presencial

O festival acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

lollapalooza brasil preços
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (18), a organização do Lollapalooza Brasil 2022 iniciou o processo de envio de pulseiras Lolla Chashless. E, a partir deste sábado (19), os que optaram pela retirada presencial também poderão garantir os objetos.

Leia mais: Lollapalooza Brasil divulga protocolos de segurança contra covid-19

Ao registrar a pulseira, o público ganha a oportunidade de carregá-la com créditos que podem ser usados para consumir itens dentro do festival com mais agilidade. Há outros benefícios, como a verificação de recibos eletrônicos das compras e a possibilidade de ver, em tempo real, informações sobre o saldo disponível do cliente. A partir do dia 22, será possível fazer o registro da Lolla Cashless pelo site oficial do evento.

Quem comprou as pulseiras para a edição de 2020 pode ficar tranquilo: elas seguem válidas para o ano de 2022, e o sistema já as atualiza automaticamente.

Aqueles que compraram recentemente, mas escolheram receber os objetos em casa, precisam apenas esperar o recebimento. Mas os que precisam retirar presencialmente a Lolla Cashless precisam estar atentos a algumas instruções.

Saiba como retirar as pulseiras para o Lollapalooza Brasil 2022

Se você precisa fazer a retirada presencial da Lolla Cashless, precisa se atentar às datas: é possível buscar as pulseiras do dia 19 de fevereiro a 24 de março nos pontos disponíveis. Para isso, é necessário apresentar um documento com foto, voucher de compra impresso e o cartão utilizado na transação.

Veja os pontos de retirada:

Shopping Cidade São Paulo

Av. Paulista, 1230 – Bela Vista – São Paulo
4º andar – Espaço de Eventos em frente ao cinema
Horário de funcionamento
Segunda à sábado – 10h às 22h
Domingos e feriados – 14h às 20h

Shopping D

Av. Cruzeiro do Sul, 1100 – Canindé – São Paulo
1º andar – Loja 1060
Horário de funcionamento
Segunda à sábado – 10h às 22h
Domingos e feriados – 14h às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *