in ,

Cardi B fala sobre prêmios e novas músicas em entrevista no BBMAs

Na noite de quarta-feira, 1 de maio, a rapper Cardi B conquistou mais alguns prêmios durante o Billboard Music Awards. A artista, que levou seis estatuetas para casa, deu uma breve entrevista para a Billboard nos bastidores.

Cardi foi vencedora da categoria “Música do Ano da Hot 100”, ao lado do grupo Maroon 5, pelo hit “Girls Like You”. A parceria, lançada em maio do ano passado, ficou em primeiro lugar nas paradas por seis semanas consecutivas. Sobre a collab, a rapper declarou:

“Foi muito difícil gravar o videoclipe, pois eu estava bem no meio das gravações do meu álbum. Além disso, eu estava tentando esconder minha gravidez. Foi por isso que vesti aquele grande blazer amarelo no clipe; e eu ficava pensando, “como é que eu vou fazer todas essas coisas juntas?”.”

Cardi reconhece, contudo, que a parceria foi um sucesso. A cantora disse que “desde o início, soube que a música seria incrível”, e que o resultado provou isso. Também declarou estar feliz com os prêmios, mas que “não é bom fazer música apenas querendo o primeiro lugar sempre”.

Cardi B e seus futuros trabalhos

Recentemente, a cantora teve sua filha, Kulture, com o rapper americano Offset. Cardi, a respeito de sua nova rotina, disse que “gostaria de ter um tempo maior fora da música” para ser mãe. Entretanto, deu ênfase ao fato de que já está produzindo seu próximo disco.

“Eu estou trabalhando em músicas novas, mas nem tanto. Estou limpando a minha agenda para poder ficar reclusa. E quando digo reclusa, eu quero dizer no sentido de ficar dia e noite dentro do estúdio. Dormindo no estúdio também, fazer dele a minha casa”.

Os trabalhos mais recentes de Cardi incluem a música “Please Me”, com Bruno Mars, e “Clout”, ao lado de Offset.

Cardi B ficou mundialmente conhecida por meio do smash hit “Bodak Yellow”, presente em seu álbum de 2018, “Invasion of Privacy”. O disco foi amplamente aclamado pela crítica especializada, como a revista Rolling Stone e a Pitchfork. “Invasion” deu à rapper o Grammy de “Melhor Álbum de Rap”, em 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *