Aconteceu na noite de quinta-feira (18/2) o Premio Lo Nuestro 2021, premiação que reconhece os maiores artistas da música latina. Vários artistas se apresentaram, como: Selena Gomez, CNCO e Maluma, além da homenagem feita para a artista Gloria Trevi.
O grande vencedor da noite foi o artista Bad Bunny, que ganhou as categorias de Artista do Ano, Álbum do Ano e Álbum Urbano/Trap do Ano por YHLQMDLG. Além do disco, as músicas Vete, La Difícil e Un Día (One Day) venceram nas categorias Música do Ano, Música Urbana do Ano e Colaboração do Ano, respectivamente.
Veja aqui as apresentações que mais deram o que falar no Premio Lo Nuestro 2021:
Selena Gomez
A expectativa era que Selena Gomez fizesse sua primeira apresentação ao vivo da sua era em espanhol na premiação. Entretanto, o que foi exibido foi uma versão alternativa do clipe oficial de Baila Conmigo, com Rauw Alejandro.
Os fãs se sentiram enganados e culparam o evento pela falta de clareza em relação à apresentação.
Selena não costuma fazer performances ao vivo, o que deixou os fãs mais chateados ainda por terem criado grandes expectativas. Durante a era de Rare, a única apresentação que a cantora fez foi no American Music Awards 2019.
CNCO
O grupo latino CNCO apresentou um medley das músicas Dejaría Todo, Un Beso e Tan Enamorados. Na última canção, Ricardo Montaner, cantor original da faixa, se juntou à banda para uma performance especial.
Além da apresentação, o CNCO venceu a categoria de Grupo ou Duo Pop do Ano.
Maluma
Maluma apresentou a canção Hawái e mais duas faixas, Agua de Jamaica e La Burbuja, do seu mais recente álbum, #7DJ. Mais tarde, o cantor voltou aos palcos da premiação para cantar a música 100 Años, em parceria com Carlos Rivera.
O cantor foi nomeado à dez categorias e foi vencedor da Música Pop do Ano e Música Pop/Balada do Ano por ADMV.
Qual foi sua apresentação preferida do Premio Lo Nuestro 2021? Conta pra gente nas nossas redes sociais!