in

Pode vir com o seu boicote! Conheça o novo single de Cristhian

A gente ama um shade like a bad blood! O cantor Cristhian lançou nesta quinta, 16, seu single Boicote que abre o EP que será lançado em breve e tem o mesmo nome. O refrão grudento já deixa avisado aos haters: “pode vir com o seu boicote”. O dedo de marcar chegou a tremer aqui…

Com os primeiros singles lançados em 2019, nesse novo momento Cristhian revela que percebeu um amadurecimento: “durante as gravações eu já notei uma diferença. O maior erro de um artista é se cobrar a um nível que vira autossabotagem, e juntamente com a minha preparadora vocal, eu fui criando uma relação de respeito interno muito forte”. A base do projeto Boicote, segundo ele, nasceu através das mensagens de pessoas que ouviram seus primeiros lançamentos. A ligação com o seu público foi peça-chave para decidir os próximos passos e como o trabalho seria realizado.

FOTO: Grazziela Chiara

Para simbolizar as emoções e a força de enfrentar diversas situações mesmo com escassez, o cacto foi escolhido como símbolo da nova Era. Assim como em Vermelho e Devaneios, a produção musical ficou por conta de Christopher Luz. Para esse EP, Cristhian já deu uma demonstração do que vem por aí: “é um projeto pra dançar, cada música na sua vibe”. Suas inspirações tiveram divas do pop como Tove Lo e Ellie Goulding. Sobre a data de lançamento, ele reforça que será em breve, mas já adianta que além de Boicote, outras 3 músicas farão parte. 

O single Boicote está disponível nas plataformas de streaming.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *