in

“Nem On, Nem Off”; ouça primeiro single de Pocah pós-BBB

Depois de ter ficado trancada na casa mais vigiada do Brasil por três meses, Pocah está de volta ao mundo da música, com seu mais novo single “Nem On, Nem Off”. A faixa é uma parceria com MC WM e conta com produção dos já famosos Hitmaker. Apesar de ter sido escrita antes da funkeira entrar no programa, a música traz algumas referencias à passagem dela pela casa do BBB.

Saiba mais sobre “Nem On, Nem Off”, de Pocah

No início da música, Pocah fala “Olha quem voltou, pro desespero deles / A bandida acordou, tava adormecida a meses”, fazendo referência aos diversos memes que o público fez da cantora durante o programa pelo fato dela “dormir demais”. O novo single ganhará um videoclipe que será gravado ainda neste mês de maio, porém ainda não possui uma data de lançamento confirmada. Por enquanto, um vídeo com a coreografia oficial foi disponibilizado no canal de Pocah no Youtube.

Foto: Divulgação

Esta é a segunda música que Pocah lança desde sua entrada no BBB. A primeira foi a música “Eu Viciei” em parceria com Lia Clark, que foi liberada enquanto Pocah ainda estava dentro da casa. Com também produção do trio Hitmaker, a música chegou até mesmo a tocar durante uma das festas do programa, surpreendendo a funkeira, que começou a dançar com seus amigos no reality.

Leia também: Que Som É Esse? – Os bastidores de “Eu Viciei”, de Lia Clark e POCAH

Pocah no BBB

Pocah foi uma das participantes da última edição do Big Brother Brasil. Entrando como “camarote”, a cantora foi bem longe no jogo, saindo como a 5ª colocada.

A trajetória de Pocah na casa também foi marcada pelos seus “cochilos”. Tanto aqui fora, quanto lá dentro, as pessoas faziam constantes piadas pelo excesso de sono da cantora. Apesar das brincadeiras, Pocah protagonizou algumas cenas memoráveis, como a briga com Gilberto e a performance de WAP, de Cardi B, durante uma das festas (que chamou até mesmo atenção da cantora).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *