in

Pocah e Juliette voltam a discutir durante a tarde no BBB 21

Foto: Reprodução/Globo

A treta não tem fim na casa mais vigiada do Brasil! Nesta tarde (19), Pocah e Juliette conversaram, na área externa da casa, a respeito do desentendimento que tiveram após formação de paredão e terminaram brigando mais uma vez.

Leia também: Pocah e Juliette discutem após paredão: “Meu direito de ficar chateada”

Saiba mais sobre a discussão de Pocah e Juliette

Após o calor do momento do desentendimento entre as sisters por conta de votos, Pocah e Juliette decidiram conversar sobre o ocorrido, hoje à tarde. A maquiadora iniciou a conversa afirmando que o motivo de sua chateação não estava no voto em si, e sim, na frustração de ter priorizado Pocah e não ter sido recíproco. Acrescentou dizendo que a cantora não respeitou o momento em que não queria conversar.

Pocah respondeu alegando que não tinha como saber o real motivo da chateação da sister, se ela não dissesse: “Não tenho bola de cristal”. E explicou que sentiu necessidade de falar no momento e que tem todo o direito de expressar o que e quando quiser.

Foto: Reprodução/Globo

Em meio à discussão, os ânimos se exaltaram quando Juliette citou o desentendimento que Pocah teve com Gilberto anteriormente. Em meio a gritos, a cantora levantou-se e disse que não conversaria mais, alegando que Juliette sempre traz à tona assuntos já resolvidos e que não a dizem respeito: “Você gosta de trazer questões dos outros. Já resolveu, já estou bem com ele”. E completou: “Você faz isso com todo mundo”.

https://twitter.com/PortalTracklist/status/1384239706490114051?s=20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *