Matéria atualizada em 28 de julho, às 10h39. Atração que foi confirmada do UcconX, a atriz Millie Bobby Brown não poderá mais vir ao evento que acontece em São Paulo, neste final de semana. Antes, o comunicado era que artista pegou Covid-19. Porém, em nova nota, o motivo é conflito de agenda.
Millie Bobby Brown não virá mais ao Brasil
Além de Millie Bobby Brown, atriz que interpreta Eleven em “Stranger Things”, a nota oficial do UcconX afirma que o ator George Takei, da série original “Star Trek”, também não poderão viajar ao Brasil.
Millie, que antes havia sido informado que testou positivo para Covid-19, agora foi esclarecido que “O time de social mídia do UcconX informa que houve um equívoco no comunicado anterior sobre o motivo real do não comparecimento da atriz, atrelado ao cancelamento de outro artista”.
Na verdade, “Millie Bobby Brown não poderá viajar para o Brasil como planejado nos dias 30 e 31 de julho por conta de compromissos profissionais, além do risco de exposição a COVID-19”.
Takei estaria no festival nos dias 28 e 29 de julho e Millie nos dias 30 e 31 de julho. O ator de “Star Trek” não virá ao Brasil porque seu marido positivou para Covid-19. A informação foi confirmada por ele, em vídeo.
“O teste faz parte do protocolo de segurança do UcconX, que está comprometido com a saúde dos artistas e do público que participará do festival, seguindo todas as recomendações de saúde da Organização Mundial de Saúde e do Governo de São Paulo”, diz a nota oficial do UcconX.
O evento explica que os ingressos adquiridos para os painéis, VIP PASS e FAN PASS, da Millie Bobby Brown e George Takei permanecem válidos. Eles foram transferidos automaticamente para os painéis dos atores anunciados nesta quarta-feira (27): Dacre Montgomery e Ian Somerhalder, respectivamente.
Leia mais: Ian Somerhalder e Dacre Montgomery, de “Stranger Things”, vêm ao Brasil
O UcconX acontece de hoje (27) a 31 de julho, no Complexo do Anhembi, em São Paulo. Os ingressos variam de R$ 125,00 (meia-entrada) a R$ 1.200,00 (passaporte).