Sendo uma das principais vozes femininas da música brasileira, Pitty lidera uma banda que soube conduzir a carreira ao topo sem se perder no caminho. O 4° álbum de estúdio, SETEVIDAS, foi mais uma prova do seu êxito em inovar sem perder a essência. “Não tenho a menor vontade de fazer o que já fiz mesmo que tenha dado certo”, disse a cantora recentemente ao Tracklist.
O novo disco ganhou vida na turnê que roda o Brasil há mais de um ano com shows lotados. Na noite deste sábado (4), na capital paulista, não foi diferente. Em clima de gravação de DVD, o show, transmitido pelo Multishow, foi marcado por fãs eufóricos que organizaram gritos e supresas. Alguns chegaram a invadir o palco e, quando mais ‘loucos’ tentavam isso, a experiência e profissionalismo de Pitty contiveram a multidão.
No repertório, a combinação das novas músicas e hits antigos foi impecável. “Admirável Chip Novo” e “Máscara” foram lançadas há mais de 10 anos com o primeiro disco da banda, mas a mensagem ainda prevalece e foi fortalecida por um discurso da cantora na noite de ontem.
“De volta àquela menina que escreveu essa musica há quase 12 anos atrás. As palavras eram de uma menina daquela idade, mas a ideia é a mesma. Que a gente possa viver em paz, igual, todos. É um cliché? É. Mas nessa época é tão importante a gente conseguir falar isso. E é tao importante olhar aqui e ver todo mundo misturado. Homem, mulher, preto, branco, gay, hetero, todo mundo aqui vivendo junto”.
Os instrumentos usados nos recentes sucessos “Um Leão”, “Pequena Morte” e “Serpente” levaram para o show o ar reinventado do novo álbum.
Abaixo a setlist apresentada no show:
- Setevidas
- Anacrônico
- Admirável Chip Novo
- Semana que Vem
- Deixa Ela Entrar
- Teto De Vidro
- Memórias
- Um Leão
- Pulsos
- A Massa
- Só Agora
- Olho Calmo
- Boca Aberta
- Pequena Morte
- Me Adora
- Equalize
- Na sua estante
- Máscara
- Serpente