in

“Pink Venom”: confira teaser do novo clipe de BLACKPINK

Música chega nesta sexta-feira (19) em todas as plataformas

Foto: Reprodução YouTube

Nesta terça-feira, 16 de agosto, o BLACKPINK divulgou mais um teaser para o novo single, “Pink Venom”, desta vez é o seu videoclipe. A faixa vai chegar a todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira, 19.

Teaser de “Pink Venom”

No novo vídeo divulgado pelo BLACKPINK, o teaser de “Pink Venom” contém 23 segundos, e mostra um pouco mais do cenário que é esperado para o videoclipe do single. A música marca a estreia do aguardado comeback do quarteto sul-coreano.

A faixa é o single de estreia do já anunciado álbum novo, sucessor de “THE ALBUM” (2020), chamado “BORN PINK”. O segundo disco de estúdio vai chegar às plataformas digitais no dia 16 de setembro.

Além disso, a turnê mundial para o novo trabalho já está agendada. BORN PINK World Tour vai começar em Seoul, na Coreia do Sul, em outubro deste ano, e fechando suas apresentações em Auckland, na Nova Zelândia. Vale lembrar que nenhum país da América do Sul não foi incluído na nova turnê.

BLACKPINK no MTV VMAs 2022

Foi divulgado nesta última segunda-feira (15) que o BLACKPINK será um dos artistas a se apresentar na noite de premiação do MTV VMAs deste ano. Na ocasião, o grupo vai performar pela primeira vez ao vivo o single “Pink Venom”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *