in

Pink anuncia documentário no Amazon Prime; veja outros para assistir

Em preto e branco, a imagem mostra a cantora Pink ao meio, sentada para a frente com as pernas esticadas e com as mãos apoiadas atrás, enquanto beija seu filho pequeno que está em pé ao seu lado, com os mãos sobre seu ombro esquerdo. A criança está indo ao encontro do beijo. Atrás deles há estruturas de palco sendo montadas. A imagem é um recorte do pôster oficial do documentário da cantora Pink no Amazon Prime Video.
Foto: Reprodução/Instagram

Há alguns dias, indicamos documentários de turnês de Ariana Grande e mais 6 artistas que você pode curtir na Netflix. E, nesta sexta-feira, 19, Pink anunciou que também lançará um documentário sobre sua turnê no Amazon Prime Video. “All I Know So Far” chega no dia 21 de maio e os fãs poderão acompanhar a vida da cantora na estrada.

Em preto e branco, a imagem mostra a cantora Pink ao meio, sentada para a frente com as pernas esticadas e com as mãos apoiadas atrás, enquanto beija seu filho pequeno que está em pé ao seu lado, com os mãos sobre seu ombro esquerdo. A criança está indo ao encontro do beijo. Atrás deles há estruturas de palco sendo montadas. A imagem é um recorte do pôster oficial do documentário da cantora Pink no Amazon Prime Video.
Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Documentários de turnê: 5 shows que queríamos ver na Netflix

O documentário acompanha Pink durante sua turnê mundial “Beautiful Drama”, que bateu recordes em 2019. Enquanto viajava, a cantora tinha que se dividir entre sua ser mãe, esposa, chefe e artista.

A tour teve mais de 150 shows com ingressos esgotados em todo o mundo. Seu maior público foi no Reino Unido que, em duas noites, reuniu mais de xx pessoas.

“✨ 21 de maio. ALL I KNOW SO FAR. Dirigido pelo único Michael Gracey. Estrelando as crianças mais fofas, feitas por mim. Eu também estou lá 👩🏼‍🎤”, escreveu Pink em uma publicação no Instagram.

O documentário foi dirigido por Michael Gracey, o mesmo que dirigiu “O Rei do Show”. Além disso, o doc misturará entrevistas de bastidores, filmagens dos shows em diversos lugares e materiais pessoais da cantora.

Confira outros 4 documentários de shows para assistir

1. ReOrchestrated – Bastille

A banda Bastille também lançou um documentário no Amazon Prime Video, chamado “ReOrchestrated”.

Segundo um dos integrantes, a ideia surgiu após um show único de caridade em 2017 em Londres. O documentário apresenta performances da turnê internacional do grupo e da orquestra que os acompanham.

“Eu meio que tive um tipo de epifania”, diz o vocalista Dan Smith no trailer do filme. “Como podemos organizar as músicas de uma forma totalmente surpreendente? Como podemos ter pequenos momentos que realmente arrepiam [e] tentar mostrar às o outro lado do que fazemos?”

Dirigido por Tom Middleton e Toby L, o documentário vai além do estúdio e mostra os sentimentos mais profundos da banda. Motivados e ansiosos, os integrantes criam suas músicas e tentam entregar um trabalho impecável para o público.

2. Hapiness Continues – Jonas Brothers

Para quem curte os Jonas Brothers desde a Disney, este documentário é um grande presente. “Happiness Continues” foi lançado pelos irmãos no Amazon Prime Video.

O filme mostra a turnê “Happiness Begins”, os primeiros shows do trio juntos depois de cinco anos. Este documentário é uma continuação do “Chasing Happiness”, lançado em 2019 e que documentou a infância dos irmãos, a caminhada para fama e a separação em 2013.

“Happiness Continues” também serviu como comemoração do novo álbum dos Jonas, o “Happiness Begins”. Iniciando de onde o último parou, o documentário mostra a enorme turnê dos irmãos.

3. A Head Full of Dreams – Coldplay

O documentário da banda Coldplay é um prato cheio para os fãs! Dirigido por Mat Whitecross, o filme traz momentos desde o começo da banda até a fama do grupo no mundo inteiro. São quase duas horas de duração e está disponível no Amazon Prime Video.

O trailer do documentário mostra um pouco de como ele foi construído. Há imagens de um show lotado da turnê “A Head Full of Dreams” e, em seguida, retrocede para a formação do grupo quando os integrantes ainda estavam na faculdade, em 1996.

“[Nós] Vamos ser uma banda muito grande”, diz Chris Martin. “Guy [Berryman], Will [Champion], Jon [Jonny Buckland] e Chris: Não se esqueçam. Enormes, absolutamente enormes.”

4. Totally Stripped – The Rolling Stones

O documentário de uma das bandas mais importantes da história também está disponível no Amazon Prime. O filme segue os integrantes da Rolling Stones gravando e tocando suas versões de suas músicas clássicas em Tóquio e Lisboa.

Além disso, o material traz filmagens de shows Amsterdã, Paris e Londres. “Totally Stripped” também conta com ensaios e entrevistas nunca antes vistas da banda que fez história.


E aí, ansioso para o documentário da Pink no Amazon Prime? Que tal assistir a todos os outros enquanto o filme da cantora não é lançado? Acompanhe e comente essa e outras notícias em nosso Twitter oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *