Em preto e branco, a imagem mostra a cantora Pink ao meio, sentada para a frente com as pernas esticadas e com as mãos apoiadas atrás, enquanto beija seu filho pequeno que está em pé ao seu lado, com os mãos sobre seu ombro esquerdo. A criança está indo ao encontro do beijo. Atrás deles há estruturas de palco sendo montadas. A imagem é um recorte do pôster oficial do documentário da cantora Pink no Amazon Prime Video.

Pink anuncia documentário no Amazon Prime; veja outros para assistir

Depois de levar milhões de pessoas ao redor do mundo para seus shows, Pink anunciou um documentário no Amazon Prime Vídeo. Relembre também outros documentários para assistir na plataforma.

Por em 19 de março de 2021

Há alguns dias, indicamos documentários de turnês de Ariana Grande e mais 6 artistas que você pode curtir na Netflix. E, nesta sexta-feira, 19, Pink anunciou que também lançará um documentário sobre sua turnê no Amazon Prime Video. “All I Know So Far” chega no dia 21 de maio e os fãs poderão acompanhar a vida da cantora na estrada.

Em preto e branco, a imagem mostra a cantora Pink ao meio, sentada para a frente com as pernas esticadas e com as mãos apoiadas atrás, enquanto beija seu filho pequeno que está em pé ao seu lado, com os mãos sobre seu ombro esquerdo. A criança está indo ao encontro do beijo. Atrás deles há estruturas de palco sendo montadas. A imagem é um recorte do pôster oficial do documentário da cantora Pink no Amazon Prime Video.
Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Documentários de turnê: 5 shows que queríamos ver na Netflix

O documentário acompanha Pink durante sua turnê mundial “Beautiful Drama”, que bateu recordes em 2019. Enquanto viajava, a cantora tinha que se dividir entre sua ser mãe, esposa, chefe e artista.

A tour teve mais de 150 shows com ingressos esgotados em todo o mundo. Seu maior público foi no Reino Unido que, em duas noites, reuniu mais de xx pessoas.

“✨ 21 de maio. ALL I KNOW SO FAR. Dirigido pelo único Michael Gracey. Estrelando as crianças mais fofas, feitas por mim. Eu também estou lá 👩🏼‍🎤”, escreveu Pink em uma publicação no Instagram.

O documentário foi dirigido por Michael Gracey, o mesmo que dirigiu “O Rei do Show”. Além disso, o doc misturará entrevistas de bastidores, filmagens dos shows em diversos lugares e materiais pessoais da cantora.

Confira outros 4 documentários de shows para assistir

1. ReOrchestrated – Bastille

A banda Bastille também lançou um documentário no Amazon Prime Video, chamado “ReOrchestrated”.

Segundo um dos integrantes, a ideia surgiu após um show único de caridade em 2017 em Londres. O documentário apresenta performances da turnê internacional do grupo e da orquestra que os acompanham.

“Eu meio que tive um tipo de epifania”, diz o vocalista Dan Smith no trailer do filme. “Como podemos organizar as músicas de uma forma totalmente surpreendente? Como podemos ter pequenos momentos que realmente arrepiam [e] tentar mostrar às o outro lado do que fazemos?”

Dirigido por Tom Middleton e Toby L, o documentário vai além do estúdio e mostra os sentimentos mais profundos da banda. Motivados e ansiosos, os integrantes criam suas músicas e tentam entregar um trabalho impecável para o público.

2. Hapiness Continues – Jonas Brothers

Para quem curte os Jonas Brothers desde a Disney, este documentário é um grande presente. “Happiness Continues” foi lançado pelos irmãos no Amazon Prime Video.

O filme mostra a turnê “Happiness Begins”, os primeiros shows do trio juntos depois de cinco anos. Este documentário é uma continuação do “Chasing Happiness”, lançado em 2019 e que documentou a infância dos irmãos, a caminhada para fama e a separação em 2013.

“Happiness Continues” também serviu como comemoração do novo álbum dos Jonas, o “Happiness Begins”. Iniciando de onde o último parou, o documentário mostra a enorme turnê dos irmãos.

3. A Head Full of Dreams – Coldplay

O documentário da banda Coldplay é um prato cheio para os fãs! Dirigido por Mat Whitecross, o filme traz momentos desde o começo da banda até a fama do grupo no mundo inteiro. São quase duas horas de duração e está disponível no Amazon Prime Video.

O trailer do documentário mostra um pouco de como ele foi construído. Há imagens de um show lotado da turnê “A Head Full of Dreams” e, em seguida, retrocede para a formação do grupo quando os integrantes ainda estavam na faculdade, em 1996.

“[Nós] Vamos ser uma banda muito grande”, diz Chris Martin. “Guy [Berryman], Will [Champion], Jon [Jonny Buckland] e Chris: Não se esqueçam. Enormes, absolutamente enormes.”

4. Totally Stripped – The Rolling Stones

O documentário de uma das bandas mais importantes da história também está disponível no Amazon Prime. O filme segue os integrantes da Rolling Stones gravando e tocando suas versões de suas músicas clássicas em Tóquio e Lisboa.

Além disso, o material traz filmagens de shows Amsterdã, Paris e Londres. “Totally Stripped” também conta com ensaios e entrevistas nunca antes vistas da banda que fez história.


E aí, ansioso para o documentário da Pink no Amazon Prime? Que tal assistir a todos os outros enquanto o filme da cantora não é lançado? Acompanhe e comente essa e outras notícias em nosso Twitter oficial.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!