in ,

Pharrell pode estar no disco “R9” de Rihanna; veja a reação dos fãs

O chamado “R9” é de fato um dos discos mais esperados do ano. Após três anos de seu último lançamento, “ANTI”, Rihanna está enfim se preparando para sua próxima era.

Nesse sentido, a cantora têm dado algumas informações sobre a produção e estado bem atenta aos comentários de seus fãs online. Entretanto, a fanbase da artista está incerta sobre o lançamento, após uma breve interação da cantora com Pharrell Williams.

Ao fazer uma piada sobre o rumor de que seu disco seria lançado em julho, a estrela recebeu pelo Instagram dois comentários de Pharrell: um emoji do planeta Terra e a frase “eles não estão preparados”. Levando em consideração que ambos os artistas já trabalharam juntos, a parceria talvez possa estar de volta.

Contudo, o Navy (fanbase da cantora) não recebeu a notícia de braços completamente abertos. Conforme o rumor se espalhou pela internet, diversos fãs demonstraram sua reprovação pelas redes sociais:

“Se a música não for um hit icônico, nunca chegue perto de Rihanna”.

@RihannaNepal

“Espero um minuto. Pharrell está trabalhando no álbum de Rihanna???????????”

@PettylilBuyer

“Nós não queremos um Sweetener 2.0”.

@___kristine__h

Álbum de Rihanna será um disco de reggae

O último comentário faz referência ao álbum “Sweetener” de Ariana Grande, que teve faixas produzidas por Pharrell e dividiu a opinião do público.

Como dito anteriormente, essa não será a primeira vez em que o produtor e RiRi trabalham juntos. Em 2017 por exemplo, a cantora participou do disco “No One Ever Really Dies” do projeto N.E.R.D, com a faixa “Lemon”. O N.E.R.D tem o próprio Pharrell como integrante.

No que diz respeito ao R9, nomes como Diplo e o produtor Toby Gad já foram citados no release. Além disso, há indícios de que Rihanna fará uma série de shows no segundo semestre de 2019, assim aumentando as possibilidades de um lançamento em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *