in ,

Ouça “Spirit”, single de Beyoncé que fará parte da OST de “O Rei Leão”

Beyoncé preparou mais uma surpresa aos fãs além de sua participação em “O Rei Leão”. Durante a madrugada desta quarta-feira, dia 10, a estrela divulgou a faixa “Spirit”, que fará parte da trilha sonora do filme. Ouça:

Além disso, a cantora será a produtora e curadora de “The Lion King: The Gift”, disco inspirado na produção cinematográfica. Para o release, Beyoncé reunirá artistas do mundo todo e gêneros musicais africanos. Nesse sentido, “Spirit” estará presente tanto na OST do filme quanto em “The Gift”.

Ao lado de Beyoncé, artistas como Elton John e Childish Gambino também terão faixas na trilha sonora da produção. John, por exemplo, foi responsável pelas composições da primeira animação da Disney, vencedora do Oscar de “Melhor Trilha Sonora”.

Beyoncé e a reação dos fãs

Pelas redes sociais, vários fãs da cantora comemoraram e elogiraram o lançamento repentino da faixa. Famosos como a cantora IZA (que dubla a voz de Beyoncé no filme) e a atriz Raissa Chaddad tweetaram sobre:

https://twitter.com/IzaReal/status/1148809944336089094
https://twitter.com/raissachaddad/status/1148806776923594752
https://twitter.com/darllamcruz/status/1148859823494225920

Conforme o single e a notícia da artista como produtora foram lançados, algumas fanbases logo traduziram depoimentos da cantora sobre sua nova responsabilidade e seus objetivos com o projeto:

https://twitter.com/familiacarterbr/status/1148742911300952065

“É importante que a música não fosse apenas performada pelos mais interessantes e talentosos artistas, mas também que fossem produzidas pelos melhores produtores africanos. Autenticidade e coração foram importantes para mim”.

Beyoncé

A OST de “O Rei Leão” será majoritariamente produzida pelo compositor alemão Hans Zimmer, que participou da animação de 1994 com Elton John e o letrista Tim Rice. Além disso, o cantor Pharrell Williams está creditado em algumas composições da nova trilha.

A premiere do filme ocorreu durante a noite da última terça-feira, dia 9, em Los Angeles. Até o momento, não foram divulgadas maiores críticas sobre a adaptação.

“O Rei Leão” estreia no dia 18 de julho nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *