McCArtney

Quatro anos sem se apresentar em São Paulo, o ex-Beatle Paul McCartney subiu ao palco da nova arena do Palmeiras, o Allianz Parque para realizar os dois últimos shows de sua turnê Out There no Brasil.

Sendo calorosamente recepcionado pelas 45 mil pessoas no local, Macca iniciou o espetáculo com Eight Days a Week de 1964, passando por seus grandes sucessos no Wings e em sua renomada carreira-solo. Muitos se emocionaram quando McCartney foi ao piano para cantar The Long And Winding Road, Let It Be, Hey Jude e Yesterday.

“Boa noite, paulistas! Hoje vou tentar falar um pouco de português!”, disse.

Na platéia, em meio a uma chuva torrencial, várias gerações se encontravam e entoavam cantos ao seu ídolo ininterruptamente – aos muitos, eram pais abraçados aos seus filhos. Balões foram lançados. O espetáculo a parte era apenas a emoção conectada entre dois grandes palcos: o do artista e de seu público.

McCartney, como sempre, fez questão de homenagear as pessoas que sempre foram importantes em sua vida: sua atual esposa Nancy Shevell com a canção My Valentine, o saudoso George Harrison com Something e a eterna Linda com Maybe I´m Amazed.

Mas o rock´n´roll correu solto também: as peformances em Lady Madonna, Band On The Run, I Saw Her Standing There e Live and Let Die que o digam. Aliás, eu presenciei o susto de várias pessoas na pista prime com a famosa explosão desta última.

Sem contar que, se esgoelar gloriosamente em Helter Skelter depois de duas horas de show não é para qualquer um. Dá-lhe McCartney!

Ele volta!

Confira o setlist completo:

Eight days a week
Save us
All my loving
Listen to what the man said
Let me roll it
Paperback writer
My valentine
1985
Long and winding road
Maybe I´m amazed
I´ve just seen a face
We can work it out
Another day
And I love her
Blackbird
Here today
New
Queenie eye
Lady Madonna
All together now
Lovely Rita
Everybody out there
Eleanor Rigby
Mr Kite
Something
Obla di Obla da
Band on the run
Back in the USSR
Let it be
Live and let die
Hey Jude
 
Day tripper
Hi hi hi
I saw her standing there
 
Yesterday
Helter Skelter
Golden Slumbers / Carry That Weight / The End

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.