Passenger aproveitou a manhã desta quinta-feira (16) para fazer duas surpresas. Além de lançar seu single inédito, “Somebody’s Love”, na íntegra, o cantor também anunciou oficialmente o seu novo álbum de estúdio, “Young As The Morning Old As The Sea”.

A primeira música de trabalho do disco foi disponibilizada em uma versão editada para streaming em serviços como Spotify, TIDAL e Apple Music e será liberada para compra digital nesta sexta-feira (17), trazendo a sonoridade acústica e melódica de praxe do cantor.

Ouça “Somebody’s Love” na íntegra via Spotify abaixo:

Além disso, Passenger também anunciou a capa, tracklist e data de lançamento oficiais de seu novo trabalho de estúdio, “Young As The Morning Old As The Sea”. O disco será disponibilizado na íntegra no dia 23 de setembro pela Black Crow Records e conterá 10 faixas ao todo em sua edição standard – incluindo uma parceria com a cantora Birdy -, além de versões acústicas de seis canções em sua edição deluxe.

Veja a capa de “Young As The Morning Old As The Sea” abaixo:

yastm

Confira a tracklist completa do álbum abaixo:

1. “Everything”;
2. “If You Go”;
3. “When We Were Young”;
4. “Anywhere”;
5. “Somebody’s Love”;
6. “Young As The Morning Old As The Sea”;
7. “Beautiful Birds” (com participação especial de Birdy);
8. “The Long Road”;
9. “Fool’s Gold”;
10. “Home”.

O último trabalho de estúdio lançado por Passanger foi o disco “Whispers II”, que chegou às lojas em abril do ano passado com faixas como “Fear Of Fear” e “Catch In The Dark”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.