in

BBB22 em 02/04: Paredão surpresa repercute na madrugada

Brothers acreditam que a berlinda é brincadeira e que a formação de paredão real só acontecerá no domingo

BBB22 paredão surpresa
Créditos: Globo Play

Pegadinha de 1º de Abril? Para os emparedados Eslovênia, Paulo André e Douglas até que poderia ser uma brincadeira, mas o paredão surpresa formado na noite desta sexta-feira (1/4) é mais que real. Com direito a indicação entre amigos e imunização que não se concretizou, a noite foi de grandes emoções para os participantes do BBB22.

Paredão surpresa marca a noite

  • O líder Gustavo mandou a sister Eslovênia direto para a berlinda. Como ele já havia avisado que ela seria sua escolha, a indicação não foi uma surpresa para Eslô. “Eu externei desde o primeiro dia que cheguei na casa que queria que todos que ainda não foram ao Paredão tivessem essa experiência gostosa. Já conversei com ela, Eslô conseguiu chegar até aqui sem nunca ter ido, é um mérito dela, mas é o meu discurso e eu mantenho minha coerência”, justificou Gustavo.
  • No entanto, Gustavo também precisou escolher um dos dois participantes do Castigo do Monstro para ir ao paredão — no caso, Arthur ou Paulo André. Ele escolheu Paulo. “Acho que ele entende o motivo, não é nada pessoal. Acho que ele seria o mais votado hoje e quero que a casa quebre a cabeça para votar”, disse o líder ao justificar a indicação.
  • Apesar de Jessilane ter avisado que daria a imunidade para sua amiga Lin da Quebrada, a sister acabou não cumprindo a promessa, já que o anjo da semana foi autoimune.
  • O mais votado pela casa foi Douglas Silva, que por um voto de diferença não empatou com Lin da Quebrada.

A votação já está aberta no Gshow.

Leia Mais: Jessilane é o novo anjo do BBB 22

Brothers especulam se o paredão surpresa é pegadinha

  • Por ter sido arquitetado em em 1º de Abril, Dia da Mentira, os Brothers especularam se o paredão não poderia ser uma pegadinha. Na área externa, Arthur, Pedro Scooby, Gustavo e Douglas Silva cogitaram que a formação real do paredão deve acontecer apenas no domingo.
  • Apesar de Arthur acreditar que o paredão não passa de uma brincadeira, Scooby acredita que a produção não brincaria com isso. Gustavo, no entanto, só tem um preocupação: “Só não venha me falar que a Eslô não pode ser indicada de novo”, brincou.

Saudades da tapioca da Jade?

  • Ainda na área externa, os meninos conversavam e Paulo André brincou que comeria uma tapioca feita por Jade. Os amigos do Brothers não deixaram a zoação passar: “PA disse que agora ele comeria uma tapioquinha da Jade”, brincou Arthur. Scooby ressaltou que ao falar da ex-sister, Paulo não esconde o sorriso. “Cheio de dente, né? Deu pra ver o siso”, disse o surfista.
  • Na cozinha, outro fato alimentar chamou a atenção. Jessi questionou Lina sobre o porquê dela estar comendo feijão com garfo. Em resposta, Lina se limitou a dizer que estava com medo de ir para a próxima berlinda. “Eu tô preocupada. Mulher, votaram tudo em mim e semana que vem vão votar de novo”, disse.

Comadres cogitam mudança de quarto

  • Como nas edições anteriores, com a saída dos Brothers, um dos quartos é fechado. Lin da Quebrada, Natália e Jessilane apostam que a escolha do BBB22 seria pelo fechamento do quarto Grunge. Natália acredita que isso pode acontecer já no domingo e Lina confessa que gostaria de se mudar para o Lollipop. “Aquele quarto é tão fofinho. Acho que agora a gente está mais fofinha e está ornando com ele”, disse Lina.
  • Natália e Jessilane afirmam que o quarto Lollipop é muito fofo para elas. “Vamos falar que esse quarto é a nossa cara. Já me sinto parte desse quarto. É mais despojado. Eu gostei desse quarto. O Lollipop é muito meigo para mim”, contrapôs a professora de Biologia Jessilane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *