A tarde desta sexta-feira (1) terminou com uma imunidade inédita no BBB 22, desta vez de Jessilane. A professora de biologia foi quem mais pontuou na prova que valia o colar e também mais alguns dias de permanência na casa mais vigiada do Brasil, uma vez que o anjo desta semana é autoimune.
Apesar dos brothers não saberem do poder autoimune, Jessi comemorou bastante ao vencer sua primeira prova e também com todos os prêmios disponíveis na dinâmica que, consequentemente, levou para casa.
Natália, Douglas Silva, Eslovênia, Eliezer, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Jessilane, Paulo André e Linn da Quebrada disputaram, nessa ordem, a prova.
Leia mais: BBB 22: “Cirurgias foram bem sucedidas”, diz irmão de Rodrigo Mussi
Veja como foi a prova do anjo vencida por Jessilane no BBB 22
A dinâmica consistia na ideia de que os brothers precisavam selecionar 6 produtos e entregá-los em casas organizadas de A a F. Em cada casa, os participantes escolheram uma das 10 portas disponíveis para realizar o delivery.
Atrás de cada porta, havia um envelope ou com a pontuação ou com as consequências destinadas a eles. Após o processo, os confinados deveriam calcular o total de pontos que acumularam no percurso. Assim, eles conheciam as surpresas que os cards especiais guardavam.
Jessi teve bastante sorte no final e pôde pegar os cards com as maiores pontuações dos outros participantes, consagrando-se o anjo da semana.
Mas, como nem tudo são flores no BBB 22, a professora de biologia escolheu Arthur Aguiar e Paulo André para o castigo do monstro. O atleta, inclusive, precisará sair do Vip e migrar para a Xepa após a decisão.
Cada brother perde 300 estalecas, e precisarão ficar de sentinela na base montada no gramado, sem largarem o posto.