in

Enquete BBB 23: Tina, Cézar ou Gabriel, quem você quer eliminar neste paredão?

Tina, Gabriel Santana e Cézar disputam a permanência no BBB 23

Cézar, Tina e Gabriel paredão bbb 23
Foto: Globo

O terceiro paredão da temporada está formado e Tina, Gabriel Santana e Cézar disputam a preferência do público para permanecer na casa mais vigiada do Brasil. Na terça-feira (7), um dos três dará adeus ao jogo no BBB 23. Quem você quer eliminar nesse paredão? Vote na nossa enquete BBB 23.

Leia mais: BBB 23: Tina atende o Big Fone e indica brothers do Fundo do Mar

Enquete BBB 23: Tina, Cézar ou Gabriel, quem você quer eliminar neste paredão?

Enquete BBB 23: Tina, Gabriel Santana ou Cézar, quem você quer eliminar?

Entenda como foi a formação do terceiro paredão do BBB 23

Com a indicação de Tina pelo Big Fone, Gabriel Santana e Domitila acabaram na berlinda. Entretanto, o Poder Curinga arrematado por Paula dava à sister o direito de retirar uma das duas indicações. Paula já havia adiantado que só usaria o poder se fosse obrigada, mas como precisava fazer uma escolha, ela acabou por salvar Domitila do paredão.

Depois foi a vez de do anjo Cristian imunizar um aliado. A escolha do gaúcho foi por imunizar a jogadora de vôlei Key Alves. “É uma pessoa que antes a gente não conseguia conversar, mas a gente se aproximou muito e quero protegê-la”, disse ao colocar o colar no pescoço da sister.

Na hora do voto do líder, Gustavo apontou que sua decisão é apenas por uma questão de afinidade, sendo a modelo a pessoa com que ele tem menos troca na casa. “Eu gosto de todo mundo, quando eu fui líder eu já tinha decidido que ia ser ela”, pontuou. Depois da votação, ele tentou falar com a modelo, que o pediu um tempo.

https://twitter.com/bbb/status/1622435544738177031

O mais votado da casa foi o enfermeiro Cézar Black, com nove votos. Entretanto, o direito a contragolpe da semana foi do indicado do Big Fone. Com isso, Gabriel Santana puxou Amanda. “Entendo você ficar chateada comigo (…) desculpa que de alguma forma eu te machuquei”, disse o ator após o voto, que justificou como sendo uma decisão tomada em grupo. Amanda o lembrou que o contragolpe é uma decisão individual.

https://twitter.com/draameirelles/status/1622435475922325505

Na prova Bate e Volta, quem levou a melhor na prova da Pag Menos foi Amanda que escapou do paredão e ainda garantiu 10 mil reais. A votação do terceiro paredão do BBB 23, formado por Tina, Cézar e Gabriel Santana. acontece no Gshow.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *