in

Para Billboard, Harry Styles é o 1D mais bem sucedido

Com o hiato da One Direction, Niall Horan, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Liam Payne e Harry Styles continuam com suas carreiras solo. Porém, um dos integrantes obteve mais sucesso: Harry Styles. Sua popularidade cresceu ainda mais com o lançamento do álbum “Fine Line”, o segundo de sua carreira solo.

Uma publicação recente da Billboard destaca o sucesso do cantor nos Estados Unidos, que alcançou o Top 10 de singles no país com “Adore You”. A matéria classifica Harry como “A-list”, ou seja, um artista de alto escalão.

Lyndsey Havens, editora sênior da Billboard, afirmou: “Uma vez que Stevie Nicks diz à toda Internet que ela se inspirou no álbum dele, não há mais nada a provar“. Já o editor sênior Jason Lipshutz disse que só falta indicações e vitórias no Grammy, e acredita que isso virá na próxima edição do evento, no ano que vem.

Ainda na matéria, o redator Stephen Daw apontou que “todos seus colegas de One Direction praticamente desapareceram da Hot 100”. Mas, os outros integrantes também foram elogiados.

Embora Niall, Liam, Louis e Zayn tenham todos os pontos altos em suas carreiras e não necessitem assistência externa para isso, Harry Syles tem a chance de se tornar um talento único na geração, com base em sua trajetória atual.”

Leia mais: Harry Styles apresenta set de músicas em acústico do NPR Tiny Desk.

O que Harry Styles está fazendo na quarentena?

Nesta quinta-feira, 26, Harry Styles concedeu uma entrevista à Beats 1. Conversando com Zane Lowe, Harry revelou o que está fazendo no período de quarentena, causado pelo Coronavírus.

Eu tenho escrito muito. Estou fazendo outras coisas que eu deveria fazer, de qualquer maneira, eu deveria tocar mais piano, eu deveria tocar mais guitarra, escrever mais poemas e letras. Então eu meio que tenho feito isso“, afirmou.

https://www.instagram.com/p/B-M-pbHiIGo/

Ele ainda disse o que faz em sua rotina. “Me levanto de manhã, tomo café e leio um pouco para acordar, então corro para pegar um pouco de ar e sol, então treino e vou dar um passeio ou dirigir à tarde. Não vejo ninguém, é só para respirar um pouco“.

Harry Styles teve que adiar os shows que estavam marcados para acontecer entre abril e junho, na Europa e Reino Unido, por conta do Coronavírus. As datas da “Love On Tour” foram remarcadas para fevereiro e março de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *