in ,

Harry Styles apresenta set de músicas em acústico do NPR Tiny Desk

Apesar de muitas apresentações e concertos estarem sendo suspensos por conta do coronavírus, ainda é possível aproveitar performances novas que foram gravadas antes do surto. Harry Styles, por exemplo, cantou algumas músicas do disco “Fine Line” no NPR Tiny Desk, e o pocket show ficou disponível nesta segunda-feira, dia 16.

Na ocasião, Styles performou os singles “Adore You” e “Watermelon Sugar”, acompanhadas das b-sides “Cherry” e “To Be So Lonely”. O pequeno concerto de Harry também contou com a participação de sua banda, e foi gravado no fim de fevereiro nos estúdios da NPR em Washington D.C, Estados Unidos. Confira:

Durante a performance, o cantor fez alguns comentários sobre as músicas e seus processos de criação; como o fato de que, de início, Harry não gostava de “Watermelon Sugar”. A faixa foi composta em 2017, enquanto ainda promovia o debut, e ficou engavetada até Styles “se acostumar” com ela.

“Esse foi, provavelmente, o tempo que mais levei para terminar uma música. Nós meio que gostamos quando a fizemos pela primeira vez, e depois eu realmente a odiei por um tempo. Depois, isso (o fato de gostar da canção) voltou e tudo foi retornando para o mix (no caso, o álbum “Fine Line”)”.

Harry Styles

Conforme foi lançado, “Fine Line” chegou ao topo das paradas estadunidenses na Billboard 200, marcando a segunda vez de Harry em primeiro no chart. O último release envolvendo o disco foi o videoclipe de “Falling”.

Harry Styles e os próximos shows em turnê

Apesar da atual proliferação do Covid-19, Harry ainda mantém as apresentações da tour inédita em pé. Enquanto uma gama de artistas seguem adiando suas agendas, os primeiros shows do artista continuam marcados para o mês de junho.

Recentemente, Harry adicionou concertos na Austrália, além de duas noites especiais de Halloween no Madison Square Garden, em Nova York. Como forma de trocadilho, Styles batizou o evento de “Harryween”.

Dessa forma, o artista pisará em solo nacional no segundo semestre de 2020, em outubro: dia 7 em São Paulo, e dia 9 no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *