Nesta terça-feira (14), o site Splash UOL compartilhou uma entrevista com Pabllo Vittar, onde ela falou sobre diversos assuntos: seu apoio ao ex-presidente Lula nas eleições de 2022; a ascensão de sua carreira e volta aos palcos.
A cantora afirmou que, conforme crescia em sua profissão, os ataques de ódio direcionados a ela também aumentavam. Nas eleições de 2018, Vittar foi alvo de uma série de fake news que a associavam ao PT.
Seu apoio ao partido, porém, não é uma mentira. Pabllo Vittar declarou abertamente seu apoio a Lula, e reforçou que as figuras públicas devem se posicionar politicamente: “Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho”.
A drag queen ainda relembrou, com carinho, sobre a importância da presença da figura política em sua vida: “Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”.
Pabllo Vittar comenta sobre próximos projetos
Durante a entrevista, a cantora falou sobre sua agenda. Ela tem, por exemplo, uma turnê internacional planejada, com datas na Europa e nos Estados Unidos.
Vittar também já está confirmada no próximo Lollapalooza Brasil. Mas tudo indica que ela não irá parar por aí – em 2020, o line-up do Coachella, grande festival da Califórnia, contava com o nome de Pabllo; no entanto, a pandemia de covid-19 atrapalhou os planos. É possível que ela esteja na próxima edição, marcada para 2022.
Mas os fãs não precisarão esperar para ter novidades da artista: nesta terça (14), às 21h30, acontece a divulgação da experiência audiovisual “I Am Pabllo”. A transmissão será feita na televisão, pela TNT, e em seu canal oficial no Youtube.
Saiba mais sobre o projeto “I Am Pabllo” aqui.