in

Pabllo Vittar conta novidades de seu próximo projeto, “I AM PABLLO”

pabllo vittar
Foto: Divulgação

Pabllo Vittar conseguiu se consagrar como uma das maiores artistas do Brasil na atualidade em apenas cinco anos. Para comemorar a carreira, a drag queen vai lançar o projeto musical “I AM PABLLO“, que terá transmissão a partir das 21h30 no canal TNT (TV e YouTube) e no canal oficial de YouTube de Pabllo. A artista deu mais detalhes sobre a novidade durante coletiva de imprensa com participação do Tracklist.

Para Pabllo, esse é o projeto favorito de toda sua carreira, já que foi todo pensado por ela durante muito tempo. “Esse projeto saiu do meu coração. Foram dois meses de ensaio, treinando voz e treinando meu corpo pra poder aguentar. Esse projeto me fez muito feliz, me empenhei muito, estava muito tempo parada”, disse.

Preparação para o “I AM PABLLO”

A artista revelou que precisou de muita academia e preparo físico para se preparar para o show. “É um show com quatro palcos, quatro cenários, quatro looks, 20 bailarinos, gravado com banda ao vivo e backing vocal. A gente queria fazer esse show como se fosse uma comemoração dos cinco anos de carreira”. Além disso, osquatro álbuns de Pabllo vão ser representados durante o show. “No Brasil ninguém fez nada parecido e nem vai fazer tão cedo”, promete.

Pabllo também entregou detalhes dos quatro palcos, que serão divididos nos quatro elementos: Água, Terra, Fogo e Ar. ” No palco Água são níveis, onde eu performo em um nível sem água. Mas tem água também, dançamos na água, cantamos na água, me molharei. É um dos meus palcos favoritos”. Aproveitou para dar um spoiler: “O DVD começa com o palco Água, começa já com um murro na cara”, revelou.

“No palco Terra, a gente decidiu se teletransportar para o deserto. Então tem rochas, no meio de chão de areia, o Sol quente, os bailarinos dançando suados. Tem o (palco) Fogo que é bem quente mesmo, não posso falar muito porque ele é babado. E tem o (palco) Ar, que é o palco que eu mais me rasgo de dançar. Os palcos se amarram de uma forma muito linda. Fizemos o repertório para que as músicas se encaixassem”, disse.

Para ela, nada define melhor sua essência do que homenagear os elementos da natureza. “É quem eu sou, sou um elemento da natureza, eu sou algo que não se pode parar, sou algo que você pode ver e pode tocar, não sou como o vento mas sou um elemento da natureza”, afirma.

Pabllo Vittar na coletiva de imprensa de “I AM PABLLO”. Foto: Ernna Cost

Spoilers da nova era

Quando questionada se o show vai revelar algum spoiler do PV5, Pabllo afirmou: “Esse show já é uma nova era pois é totalmente novo. Vamos levar para os festivais lá fora, acho que mais de 20, vamos rodar bastante. Está muito incrível e vai ter performance já ao vivo de NUMBER ONE, com Rennan da Penha. Vamos esperar para ver, está babado. O DVD tá muito lindo, mudamos os arranjos das musicas e parte das coreografias”.

O projeto audiovisual foi gravado na Oca, no Ibirapuera, em São Paulo. Ao total foram 4 palcos; nestes 4 “palcos” teremos diversas músicas de toda a carreira de Pabllo, entre elas: “Disk Me”, “Ama Sofre Chora”, “Tímida”, “Open Bar”, “Bandida”, “Problema Seu”, “Amor de Que”. E mais, haverá uma faixa recém lançada “NUMBER ONE” de Pabllo com Rennan da Penha”, diz a descrição oficial de “I Am Pabllo”.

Pabllo Vittar
Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *