25 de março de 2020 por Mariana Vince.

Após já ter acontecido com outros artistas, Pabllo Vittar foi mais uma vítima de vazamento. A cantora teve que adiantar o lançamento da segunda parte de seu disco, “111“, após músicas em alta qualidade começarem a circular na internet.

O álbum foi então liberado na última terça-feira, 24. No dia anterior a capa já havia sido divulgada.

Nas redes sociais, Pabllo Vittar desejou: “quem vazou eu espero que queime no fogo do inferno”.

A segunda parte de “111” é composta por cinco faixas. Entre elas há as já conhecidas “Tímida”, parceria com Thalía, que foi lançada na semana passada e a “Clima Quente”, com a colaboração de Jerry Smith. As três inéditas são “Rajadão”, “Salvaje” e “Lovezinho”, em parceria com Ivete Sangalo.

De acordo com comunicado à imprensa, haverá mais músicas inéditas em versão deluxe. “Mais músicas serão divulgadas! Todas bem guardadas por enquanto e lançadas estrategicamente depois, em uma versão deluxe para os fãs e para todas as pessoas que acompanham Pabllo Vittar“, afirmou.

Confira o álbum na íntegra a seguir!

A primeira parte do projeto “111” foi lançada em novembro do ano passado. O disco apresentou importantes singles da cantora como “Amor de Que”, “Parabéns” e “Flash Pose“, em parceria com Charli XCX.

Recepção de “111”, de Pabllo Vittar

Esse projeto é, com certeza, um dos mais importantes e versáteis da carreira de Pabllo Vittar. No disco, ela canta em três línguas diferentes: português, inglês e espanhol, com a colaboração de artistas aclamados mundialmente.

E com menos de 24 horas no mundo, “111” já alcançou números importantes no iTunes – em seis países diferentes. No Brasil, o disco ficou em 1º lugar em downloads. Na Bélgica, ficou no Top 30 e na Irlanda, no Top 10. Na França, alcançou o Top 200, na Rússia o Top 100 e o 679º lugar nos Estados Unidos.

Falando em streaming ainda da Apple Music, “111” esteve nas seguintes posições:

1º lugar no Brasil;
7º em Portugal;
37º no Paraguai;
39º no Equador.

Leia mais: Entrevistamos Pabllo Vittar e sim, ela foi longe demais!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.