Pabllo Vittar lança a primeira parte de “111”; confira!

Nessa sexta-feira, 1, Pabllo Vittar liberou a primeira parte de seu novo álbum, o “111”. Confira! […]

Por em 1 de novembro de 2019

Nessa sexta-feira, 1, Pabllo Vittar liberou a primeira parte de seu novo álbum, o “111”. Confira!

O EP é formado por quatro músicas. Duas delas são as conhecidas “Flash Pose”, cantada em parceria com a cantora britânica Charli XCX, e “Parabéns”, também em parceria com o Psirico. As novidades ficaram por conta de “Ponte Perra” e “Amor de Que”.

“Ponte Perra” foi gravada em espanhol, e segundo Pabllo, foi uma das músicas mais divertidas de gravar. Isso por conta dos agudos que a cantora teve que atingir cantando em outra língua. Já “Amor de Que” é classificada pela própria cantora como “uma sofrência pra quem ouve”. Inclusive, essa faixa foi escolhida para ser o próximo single de Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar realizou um show de lançamento do EP, que rolou na Audio, em São Paulo na noite da última quinta-feira. A cantora juntou a comemoração de seu aniversário de 25 anos, o Halloween e o lançamento da primeira parte de seu álbum em uma só festa.

O show foi transmitido ao vivo pela internet. Veja a seguir alguns vídeos do show.

https://twitter.com/imgustlimma/status/1190184082245853184
https://twitter.com/imgustlimma/status/1190182354079375360

Para o show – que também ficou conhecido como “baile de Halloween da Pabllo”, a cantora usou looks diferentes. Primeiro, a cantora chegou vestida de mamãe Noel sexy, inspirado na fantasia que a modelo Gisele Bündchen, e combinou com um colar de pedras escrito “111”.

https://www.instagram.com/p/B4TpMIPgBx_/

Para o show, a cantora vestiu um body preto bem colado. Um dos momentos em que Pabllo mais se emocionou foi quando ganhou no palco um bolo de aniversário, que trazia uma réplica comestível da cantora no topo.

(Foto: Lucas Ramos / AgNews)

“111” da Pabllo Vittar

Uma semana antes do lançamento de “111”, Pabllo Vittar anunciou a capa em suas redes sociais, e falou sobre o conceito do álbum.

https://www.instagram.com/p/B4AR0UbA-i8/

“quando decidi fazer o 111 quis ir fundo em todas as lembranças de meus aniversários, chegamos em 10 faixas que me remetem a lembranças, alegrias e momentos marcantes de minha vida até aqui! nessa primeira parte do álbum temos 4 faixas, que são como aperitivos pra o que virá na segunda parte do 111, número esse que leva a data do meu aniversário 1/11 estou muito feliz, espero que gostem! AAAAAA
Em todas as plataformas digitais dia 31/10 as 21h! capa: @ernnacost
1. Parabéns (feat. @psirico)
2. Amor de Que
3. Flash Pose (feat. @charli_xcx)
4. Ponte Perra”, escreveu a cantora na legenda.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!