in

Pabllo Vittar vai transmitir show de lançamento de “111”, seu novo EP

Na noite desta quinta-feira, 31, vai rolar na Audio, em São Paulo o show de lançamento do novo EP de Pabllo Vittar, o “111”.

Além do lançamento, a cantora vai aproveitar a apresentação para celebrar o dia das bruxas e comemorar seu aniversário de 25 anos. Será uma festa e tanto para os fãs que vão prestigiar o momento ao vivo, mas para o pessoal que não poderá comparecer, Pabllo deu um jeito.

O show será transmitido ao vivo por meio de um site criado especialmente para isso. Para assistir, basta acessar o site 111pv.com.br e logar com seu perfil do Spotify ou Deezer.

“111”, novo EP de Pabllo Vittar

“111”, próximo álbum de Pabllo Vittar, foi dividido em duas partes. O lançamento do primeiro volume será lançado nesta quinta-feira, 31, às 21h.

Composto integralmente por 10 músicas, a primeira parte contém apenas quatro delas. Dessas quatro, duas já são conhecidas. Trata-se de “Parabéns”, em parceria com Psirico, e “Flash Pose”, cantada em parceria com a cantora britânica Charli XCX. As “Amor De Que” e “Ponte Perra” foram gravadas sem colaborações.

As seis faixas restantes serão lançadas no segundo volume do EP, cujo lançamento está previsto para 2020, mas ainda sem data definida.

“111” foi anunciado por Pabllo Vittar como um álbum trilíngue e recheado de participações internacionais.

Pabllo Vittar é confirmada em mais uma premiação internacional

Após ter sua apresentação confirmada no MTV EMA 2019, Pabllo Vittar marcará presença em mais um evento europeu.

A apresentação vai acontecer na “Gay Times Honours”, promovida pela revista que leva o mesmo nome. A revista “Gay Times” é voltada para o público LGBT+ no Reino Unido, e foi a primeira do ramo a atingir a marca de 500 edições.

Em comemoração, a revista fará a premiação. Ela irá homenagear indivíduos e empresas que promoveram impacto na vida de pessoas. Por ser de influência internacional, Pabllo foi a primeira artista confirmada na “Gay Times Honours”. A cantora também já foi capa da revista no mês de abril.

Resultado de imagem para PABLLO VITTAR GAY TIMES capa

O evento acontecerá em 21 de novembro, em Londres. É bem provável que Pabllo apresente as novas músicas do EP “111”, pois a primeira parte dele já terá sido lançada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *