in ,

Pabllo Vittar e Rina Sawayama remixam “Comme Des Garçons (Like The Boys)”

Pabllo Vittar está expandindo seu estilo a cada dia! Dessa vez, a cantora foi convidada por Rina Sawayama para participar do remix de sua música, chamada “Comme Des Garçons (Like The Boys)“. Confira o resultado!

Com isso, a drag queen expande seu catálogo de colaborações internacionais, agora no estilo indie. Na divulgação da parceria, Rina Sawayama mostrou a capa do single, na qual ela e Pabllo Vittar aparecem em formato de desenho, nuas e envolvidas com tentáculos.

Novos trabalhos de Pabllo Vittar

Pabllo Vittar não descansa mesmo! Pouco tempo depois de ter lançado seu hit do Carnaval deste ano, “Amor de Que“, a cantora já está preparando novidades. Falando em Carnaval, Pabllo apresenta o “Bloco da Pabllo” em Salvador, no dia 24 de fevereiro, e em São Paulo, no dia 25.

Recentemente, Pabllo confirmou os rumores de uma parceria com Ivete Sangalo. Depois de alguns rumores, a cantora revelou que a música está incrível, e que deve ser lançada após o Carnaval.

Está sensacional! Ela é maravilhosa, rainha. […] A música está incrível. O clipe não tem data exata pra gravar AINDA“, disse em entrevista ao site Põe Na Roda. Ou seja, a música ainda ganhará videoclipe, e pode estar na segunda parte do novo álbum de Pabllo, o “111“.

Falando sobre a segunda parte de “111”, Pabllo Vittar deu algumas informações recentemente. Por meio de seu Instagram Storie, a cantora disse que a data do lançamento já está chegando.

Está incrível. As músicas estão demais! Vindo para cá para São Paulo hoje, eu escutei umas cinco vezes a segunda parte inteira”. Quando perguntada por um seguidor sobre a data de lançamento, ela respondeu: “Está bem pertinho de sair já. Acho que depois do Carnaval“.

A primeira parte do disco foi lançada no fim do ano passado. Nele, há quatro músicas: “Amor de Que“, “Parabéns“, “Flash Pose“, em parceria com Charli XCX e “Ponte Perra“, em espanhol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *