in

Liam Payne assina contrato solo e prepara single para junho

Mais um ex-One Direction está se preparando para carreira solo. Liam Payne assinou um acordo com os representantes da gravadora Capitol Records, Nick Raphael e Jo Charrington, e segundo informações divulgadas deve lançar seu primeiro disco ainda em 2017.

O primeiro single do artista deve chegar às plataformas digitais em junho. O cantor já tem registradas duas faixas: “Myself” (composta por Liam, Nick Monson, Emily Warren e Scott Harris) e “Wonder” (de Ian Franzino e Andrew Haas).

Com a assinatura do contrato, Payne será o primeiro a se lançar solo fora da Sony Entertainment, antiga gravadora da boyband britânica.

O primeiro ex-Direction a divulgar-se sozinho foi Zayn Malik, lançando um disco em 2016. O grupo continuou sem o integrante, mas no mesmo ano anunciou uma pausa para descansar e dedicar-se a projetos paralelos.

Desde então, todos os cantores lançaram ou anunciaram novos trabalhos. Harry Styles, que vinha trabalhando há um ano em seu primeiro material, irá divulgar o single “Sign of The Times” na próxima sexta-feira (07/04); Niall Horan já compôs, por exemplo, com o canadense Shawn Mendes, e lançou a faixa “This Town”; e Louis Tomlinson divulgou uma parceria com Steve Aoki, “Just Hold On”, e vem trabalhando em composições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *