16 de agosto de 2017 por Luciana Lino.
O trio carioca Class A, com músicas que mesclam o rap com o funk, lançou, nesta quarta-feira (16), o seu primeiro single pela Warner Music Brasil, “Nós Dois”. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e faz parte do EP “Entre Sonhos e Pesadelos”, que será lançado em breve.
A faixa autoral conta com a produção da dupla Umberto Tavares e Mãozinha, que trabalham juntos há 17 anos e já produziram diversos trabalhos de nomes conhecidos do pop e funk brasileiro, como Anitta, Buchecha, Kelly Key, Latino e Fiuk. Para acompanhar a estreia, o single ganhará, na próxima quarta (23), um videoclipe gravado pelas ruas de São Paulo, dirigido por Pedro Gomes.
O YouTube foi a primeira vitrine para as músicas de Igor Adamovich, PK e Oik, que se conheceram em batalhas de rima no Rio. Suas faixas divulgadas na plataforma já somam mais de 97 milhões de visualizações.
Para comemorar o lançamento do single, o Class A bateu um papo com os fãs no Twitter na noite de terça (16) e chegou a ficar em primeiro lugar nos Trending Topics brasileiros do Twitter.
Ouça “Nós Dois”:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.