in

Ouça “Mic Jack”, parceria de Big Boi com Adam Levine, do Maroon 5

Não é de hoje que Adam Levine vem mostrando seu talento musical fora do Maroon 5. O cantor já compôs para trilha sonora de filmes e lançou parcerias, e desta vez resolveu colaborar com Big Boi.

Parte da dupla de rappers OutKast, Big Boi divulgou a faixa “Mic Jack”, com os vocais de Levine. A canção fará parte do novo álbum do produtor, Boomiverse, com lançamento previsto para junho de 2017.

Ouça “Mic Jack”:

Boomiverse será o sucessor do álbum Vicious Lies e Dangerous Rumors, de 2012. Além da faixa com Levine, o rapper divulgou também “Kill Jill” (feat. Killer Mike e Jeezy). Confira:

Adam Levine, nos últimos anos, lançou faixas solo como “Lost Stars”, em 2014, do filme Begin Again; “Go Now”, para a trilha de “Sing Street”; e “Locked Away”, colaboração com R. City. O cantor também diversificou suas atividades, e vem sendo técnico do programa The Voice EUA desde a primeira temporada, e atuou, por exemplo, na série American Horror Story e no filme Begin Again.

Com o Maroon 5, o músico divulgou recentemente dois singles: “Cold” e “Don’t Wanna Know”. As faixas farão parte do próximo álbum de estúdio da banda, sexto do grupo. O material ainda não teve data de lançamento definida, mas está sendo produzido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *