in

Confira quais foram melhores fantasias dos artistas para o Halloween 2015

Todo mundo sabe que ontem (31) foi o Halloween – dia das bruxas, como muita gente conhece. No Brasil, infelizmente, não temos a cultura de comemorar o Halloween, porém, os países de língua inglesa têm esse costume, coincidência ou não, são onde estão os nossos cantores preferidos (pelo menos os meus!) E eles fazem questão de se fantasiarem belissimamente para a alegria geral. Hoje veremos as melhores e mais badaladas fantasias do Halloween 2015!

E começando o Halloween Red Carpet Met Ball Gala Awards 2015, temos:

Os meninos do 5 Seconds of Summer vestidos de rockeiros dos anos 80 e mudaram até o nome da banda, agora eles são ‘5 Seconds of Sexx’, com direito a leggings, olhos maquiados e roupas de onça!

5-seconds-of-summer-halloween-2015

Dando sequência ao nosso desfile, encontramos a Miley Cyrus fantasiada de Cinderela. Fantasia tão normal que nem parece ela! Linda, Miley!

287929

A próxima é a Gwen Stefani de Cowgirl Sangrenta, mas o sangue parece que evaporou e ficou só a Cowgirl. Estaria linda se fosse só Cowgirl, mas para cowgirl sangrenta, está faltando um pouco.

1446303171_gwen-467

De glamour a Fergie entende. É tanto que ela e seu marido, Josh Duhamel, se fantasiaram dos deuses da moda, Anna Wintour e Karl Lagerfeld.

AnnaWintourEKarlLargefeld

Na fantasia mais engraçada desse ano está a Ariana Grande, fantasiada de vaca, não levem para o sentido literal, ela está de vaca mesmo, uma vaquinha sexy.

ariana-grande-dresses-as-a-sexy-cow-for-halloween-2015-02

No quesito fantasia de Halloween, as Little Mix sempre arrasam. Esse ano elas apostaram na Banda Kiss e ficaram muito lindas e sexy, claro!

BandaKiss

Já as meninas Fifth Harmony resolveram não combinar as fantasias e foram cada uma de uma coisa. Dinah, de policial, Camila de princesa Jasmine, Lauren de gótica, Ally de Cleópatra e Normani de múmia.

fifth-harmony-jake-miller-halloween

Prosseguindo o desfile, temos a Jennifer Lopez e seu namorado Casper Smart arrasando nas roupas de alta costura, ambos com caras assustadoras e glamorosas.

Jennifer-Lopez-Casper-Smart-Skeleton-Halloween-Costumes

Super esperta essa Taylor Swift! Se fantasiou do muitíssimo fofo Olaf e chamou a Idina Menzel, que foi de Elsa cantar ‘Let It Go’ no show que fez ontem (31) em pleno Halloween. Taylor gosta de abraços fofinhos!

taylor-frozen-1989-breatheheavy
Nicki Minaj esbanjou sensualidade e ganha o troféu mais sexy do nosso desfile de Halloween. A linda se vestiu de fada. E que fada! Sininho perde feio hein?!

wpid-1107784670473339905_451573056

Olly Alexander, vocalista do Years&Years, colocou um vestido do Reino Unido, fez uma make zombie e postou que era a Zombie Spice. A referência é do Brit Awards de 1997, quando a Geri Halliwell, ex-Spice Girls, foi com um vestido com a estampa do Reino Unido para a premiação. Achamos criativo!

Olha o Nicki Jonas, de… Ladrão de Hamburger? Não sei, mas está lindo do mesmo jeito!

nick jonas halloween

Além de encarnar a MORTA LINDA, Katy Perry também se vestiu de microfone e ficou hilário!

mortalinda
CSu5j3xWcAASoaR

Prosseguindo o desfile e fazendo cara de bad girl, temos a Rihanna, de caveira mexicana. Parece que o cabelo azul veio para ficar.

rihanna caveir mex
Não consigo decidir qual a fantasia é mais engraçada, se a Ariana Grande de vaca, ou a Hayley Williams, do Paramore, de Mashmallow. Peguem leve com meu coração! Está decidido: a Hayley é a melhor, super tendência no show do New Found Glory, adorei!

E para finalizar temos a Demi Lovato e a Beyoncé, que se fantasiaram antes do dia 31, mas as fantasias foram ótimas. A Demi, colocou na roupa sua ideia do que seria uma ‘Trap Queen’ e a Beyoncé simplesmente zerou o Halloween com a fantasia de Tempestade, dos X-Men.

6483330_demi-lovato-was-a-punny-trap-queen-for_a09fd838_m

celebs-halloween-beyonce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *