in ,

Ouça “Doin Time”, novo cover de Lana Del Rey

"Doin Time" Lana del Rey

Recentemente, a cantora Lana Del Rey anunciou, em suas redes sociais, o lançamento do cover “Doin Time”. E ontem, 17/05, ela finalmente liberou a faixa.

Escute:

Sobre “Doin Time”

Hit dos anos 90, a canção faz parte do último álbum de estúdio da banda Sublime, lançado dois meses após a morte do vocalista Bradley Nowell. A gravação de Lana Del Rey irá integrar a trilha sonora do documentário sobre a trajetória do grupo.

Documentário sobre a banda Sublime

Ainda sem data de estreia, o documentário sobre a banda está sendo produzido por Bill Guttentag. Ganhador de dois Oscars, o diretor é um dos nomes mais comentados da indústria.

No longa, a história da banda será contada de forma dinâmica. Apresentando a relação com os fãs, problemas de saúde mental e a trágica morte de Bradley. O documentário promete ser um dos mais aclamados lançamentos do ano.

Visualizar esta foto no Instagram.

Oh hey…

Uma publicação compartilhada por SUBLIME OFFICIAL (@sublime) em

Entre outras coisas que irão compor a produção, algumas músicas inéditas.

Opinião da equipe Sublime sobre o longa

“Eu mal posso esperar para contar nossa história para os fãs. É algo que queríamos fazer há muito tempo e agora temos duas gerações de fãs que nunca tiveram a oportunidade de nos assistir ao vivo, ou que não conheçam nossa história. Eu estou animado para trabalhar com Bill Guttentag, sou um grande fã de seu trabalho”, comentou o baterista Bu Gaugh.

“A maioria das bandas lendárias tem uma história intrigante, mas poucas têm uma história igual à mistura de luta, ousadia, pioneirismo musical, amor, triunfo, tragédia intensa e impacto cultural da Sublime”, diz o empresário da Sublime, Dave Kaplan.

“Pesquisamos muito e muito para a pessoa certa contar essa história. Tivemos muita sorte por alguém tão ferozmente talentoso e credenciado como Bill Guttentag ter se apaixonado e embarcado para criar o primeiro documentário oficial da Sublime”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *