in ,

Lana Del Rey divulga trecho de sua nova música. Confira!

A Lana Del Rey está, aos poucos, liberando mais informações sobre seu novo álbum, o “Norman Fucking Rockwell”. Desta vez, a cantora postou em seu Twitter um trecho de mais uma canção: um cover da música “Doin’ Time”, da banda de reagge rock Sublime.

https://twitter.com/LanaDelRey/status/1125843836318601216

A canção original é o hit mais famoso do grupo americano Sublime, última faixa do álbum homônimo, lançado dois meses após o falecimento do vocalista. Você pode conferir a música completa aqui:

Novo álbum da Lana

Antes disso, Lana já havia liberado três dos seus próximos singles, que foram “Venice Beach”, “Mariners Apartment Complex” e “hope is a dangerous thing for a woman like me to have – but i have it”.

Entretanto, apesar das músicas inéditas, os fãs da cantora terão que segurar um pouco a ansiedade. Em março, também em seu Twitter, Lana respondeu a uma fã que perguntava sobre seu novo álbum; ela respondeu que, apesar do álbum estar pronto, a própria não sabe quando ele vai ser lançado.

Lana Del Rey

A cantora americana de 33 anos estourou mundialmente com o sucesso do seu álbum “Born To Die” (2012), o segundo de sua carreira. Nele contem a música “Video Games”, primeira canção da Lana a aparecer na Billboard Hot 100.

Além dela, outro single de muito sucesso é “Summertime Sadness”, que se tornou o seu segundo hit top dez pelo mundo devido a um remix lançado, um ano depois, com o DJ Cedric Gervais. Assim, a artista conquistou a sexta posição da Billboard Hot 100 e a sua primeira indicação ao Grammy Award.

O último álbum de estúdio lançado pela cantora foi o “Lust For Life”, em 2017. Disco que, quando ganhou turnê, foi o que trouxe a Lana para ser uma das headliners do Lollapalooza Brasil de 2018. Aliás, a faixa homônima foi lançada em parceria com o cantor The Weeknd, tornando-se o principal single do álbum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *