in

Little Mix promove ação para divulgar novo single, e Brasil está incluso!

“Bounce Back”, novo single de Little Mix, está perto de ser lançado, e a girlband passou a fazer uma divulgação mais pesada dele.

O lançamento da faixa está marcado para a próxima sexta-feira, 14, nas plataformas digitais.

Então, para que a expectativa pelo lançamento fique ainda mais intensa, as cantoras do Little Mix estão promovendo uma ação para divulgação de “Bounce Back”.

Na última terça-feira, 10, foi criado um site oficial que contém um mapa. A ideia é que os fãs façam um pré-save da música por meio de sua conta no Spotify. Em seguida, é liberado para o fã o local mais próximo que esteja acontecendo a ação.

O mais legal é que o Brasil foi incluído na ação, contemplando as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, a banda se limitou a explicar como funciona a ação, e ainda disseram que os fãs poderão desbloquear conteúdos exclusivos de “Bounce Back” e alguns presentinhos especiais.

https://twitter.com/LittleMix/status/1138424505037152256

O site oficial da banda também sofreu algumas alterações, em que a página principal foi trocada para a capa do single. A capa traz um fundo rosa de oncinha e uma foto das meninas de costas, em um cenário de piscina. Isso faz todo o sentido, já que, mesmo antes de seu lançamento, a música já é considerada uma aposta do verão (norte-americano).

Bounce Back

A divulgação do novo single, “Bounce Back”, na verdade já havia começado antes da banda promover a ação.

Durante a apresentação da banda no festival Radio 1’s Big Weekend, no Reino Unido, as cantoras já haviam mostrado uma prévia da canção que continha a frase “Steady… Are you ready? Let’s going on”, que pertence ao single.

Lembrando que essa é a primeira música lançada pelo Little Mix depois de sua saída da gravadora Syco. A banda pertence agora a RCA UK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *