1 de outubro de 2019 por Leonardo Fernandes.

Para compor a trilha sonora de Frozen 2, que estreia nos Estados Unidos ainda este ano, a Disney convidou alguns artistas amados pelo grande público. No caso, a OST da animação contará com Kacey Musgraves, a banda Weezer e o Panic! at The Disco, e será lançada em 15 de novembro.

Nesse sentido, os artistas gravarão suas próprias versões de algumas faixas do filme. Assim, as regravações aparecerão nos créditos finais do longa. Musgraves cantará “All Is Found”, Weezer performará “Lost in the Woods” e Brendon Urie dará voz para a música “Into the Unknown”.

Além disso, um trecho de “Into the Unknown” foi liberado recentemente pela Disney, já que a canção será a principal da nova trilha:

Frozen e trilha original de Kristen e Robert Lopez

As músicas inéditas de Frozen 2 foram criadas pelos mesmos compositores do primeiro filme, Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez. Com a canção “Let It Go” por exemplo, performada pela cantora Idina Menzel (que também é a voz de Elsa), o casal Lopez faturou Grammys e levou o Oscar de “Melhor Canção Original”.

A trilha também conta com o compositor Christophe Beck. De acordo com Chris Buck, um dos diretores da animação, as músicas de Frozen são de extrema importância para a atmosfera do filme:

“A música dos Lopez e Christophe Beck são parte do DNA de Frozen. Nós não conseguiríamos imaginar a criação de Frozen 2 sem eles. Eles trazem um rico e emocionante entendimento do mundo e dos personagens, e através de sua incrível música nós pudemos aprofundar e expandir a história”.

Chris Buck

Além do mais, a co-diretora Jennifer Lee diz que “as músicas e trilha de Frozen 2 refletem o crescimento dos personagens e o aprofundamento da história”. Dessa forma, confira a lista completa das faixas do novo longa abaixo:

1. “All Is Found,” com Evan Rachel Wood
2. “Some Things Never Change,” com Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff
3. “Into the Unknown,” com Idina Menzel (feat. AURORA)
4. “When I Am Older,” com Josh Gad
5. “Reindeer(s) Are Better Than People
(Cont.),” com Jonathan Groff
6. “Lost in the Woods,” com Jonathan Groff
7. “Show Yourself,” com Idina Menzel e Evan Rachel Wood
8. “The Next Right Thing,” com Kristen Bell
9. “Into the Unknown,” com Panic! At the Disco
(créditos finais)
10. “All Is Found,” com Kacey Musgraves
(créditos finais)
11. “Lost in the Woods,” com Weezer
(créditos finais)

Frozen 2 tem data de lançamento nos Estados Unidos para o dia 22 de novembro.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.