in , ,

O que sabemos sobre Only Murders in the Building, nova série de Selena Gomez?

Ela está de volta! Após um tempinho afastada da atuação, Selena Gomez retorna com sua nova série Only Murders in the Building. O projeto tem data de previsão de estreia para agosto desse ano e será exibido na plataforma de streaming Hulu. Para te deixar por dentro das novidades, o Tracklist separou tudo o que se sabe até agora sobre a série e o que podemos esperar dessa nova história!

Foto: Divulgação

Saiba mais sobre Only Murders in the Building, nova série de Selena Gomez

Only Murders in the Building é o próximo trabalho de Selena Gomez no mundo da atuação. Na trama, Selena interpreta Mabel Mora e pouco se sabe sobre a personagem e o enredo. Porém, podemos esperar uma boa comédia vindo por aí, já que a série foi criada por John Hoffman e Steve Martin, conhecido por seus papéis em “Doze É Demais” e “A Pantera Cor-De-Rosa”.

Além de atuarem, Selena e Steve também estão como produtores executivos no projeto. O comediante canadense Martin Short, Amy Ryan e Aaron Dominguez são outros nomes presentes no elenco. Então, veremos todo esse time reunido nas telinhas e a história girará em torno de um assassinato misterioso.

Leia também: Selena Gomez registra músicas inéditas; saiba mais

Sabe-se que as gravações foram iniciadas em dezembro de 2020 e chegaram ao fim em abril desse ano. Apesar de pouco ser revelado sobre a série, o elenco compartilhou muitas imagens dos bastidores e os paparazzis de Nova York conseguiram capturar vários momentos das gravações.

Então, pelas imagens, podemos esperar muitas risadas, roupas lindas e sangue também! Confuso, não é? Porém, a expectativa dos fãs é grande e a contagem regressiva para o lançamento já foi iniciada. Com previsão de estreia para o dia 31 de agosto, a série será lançada na plataforma Hulu nos Estados Unidos.

Para os fãs brasileiros, parece que Only Murders in the Building será exibido pela Star+, mais um serviço de streaming que será voltado para a América do Sul e tem previsão de lançamento na mesma data que a estreia da série nos EUA.

Confira o trailer de Only Murders in the Building

Deixando o público ainda mais ansioso e curioso, Selena Gomez e todo o elenco publicaram em suas redes sociais o trailer oficial do novo projeto e receberam diversos comentários positivos, tanto da mídia quanto dos fãs. Já estamos preparados para resolver esse mistério!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *