17 de maio de 2019 por Marcus Gralha.

A banda estadunidense OneRepublic lançou, nesta sexta-feira (17), um novo single, intitulado “Rescue me“. Desde 2018 sem lançar novas músicas, a OneRepublic volta a um lugar de destaque no cenário musical com esse novo single. O último álbum lançado pela banda foi o Oh My My, em 2016.

Na última segunda-feira (13), a banda divulgou nas redes sociais a data de lançamento deste novo single. Desde então, pequenos teasers do videoclipe da canção têm sido postados nas redes sociais como divulgação.

View this post on Instagram

Rescue Me 5.17.19

A post shared by onerepublic (@onerepublic) on

O comeback da banda mistura as batidas do pop com o rock alternativo na melodia da canção. Em tradução para o português (resgate-me), a música fala sobre a saudade de um amor. Entretanto, há o questionamento se ainda há a preocupação de um indivíduo com o outro, como diz na letra:

“I know life took us far away
But I still dream ‘bout the good old days
When we took care of each other
We were living for each other
But I start to wonder, wonder
[…]
Would you rescue me?
“.

Tradução

Eu sei que a vida nos levou para longe
Mas eu ainda sonho com os bons e velhos tempos
Quando nos cuidamos um do outro
Nós estávamos vivendo um para o outro
Mas eu começo a me perguntar
[…]
Você me salvaria?

Confira a música e o vídeo clipe de “Rescue Me”


História da OneRepublic

Formada em 2002, a banda tem como sua base musical o pop rock e o rock alternativo. Desde sua formação, a banda conta com cinco integrantes. Ryan Tedder, Zach Filkins e Drew Brown integram a banda desde sua criação. Já Eddie Fisher e Brent Kutzle se uniram a banda em 2005 e 2007, respectivamente.

A banda tem grandes sucessos durante seus quase 20 anos de estrada. “Apologize” foi o sucesso do álbum de debut da banda, o Dreaming Out Loud. Outro grande sucesso da banda é a música Couting Stars“, que faz parte do álbum “Native”. Além desses dois hits principais, destacam-se as canções “Secrets” e “Connections”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.