in

“One Piece”: confira nova coleção de Havaianas inspirada na saga

Com dois modelos de estampa, os novos chinelos estarão disponíveis para venda em breve

Foto: Divulgação

Uma nova coleção de Havaianas foi anunciada nessa sexta-feira, 22 de junho. Desta vez, os chinelos vão trazer estampas variadas inspiradas no anime e mangá “One Piece”. “Nem todo otaku está preparado para esta confirmação”, dizia o tweet de anúncio, no formato de spoiler. Confira a seguir:

https://twitter.com/havaianasBR/status/1539728609035927552

Havaianas de “One Piece”

A nova coleção de Havaianas inspiradas em “One Piece” vai contar com dois modelos diferentes. Um deles traz na estampa os cartazes de procurado dos personagens Nami, Usopp, Sanji, Franky, Robin, Chopper, Brook, Zoro e o protagonista, Monkey D. Luffy.

Foto: Divulgação

O outro par de chinelos traz em sua estampa os dois principais navios que aparecem na saga. São eles Going Merry e Thousand Sunny, com o mapa do universo de “One Piece” por trás.

Foto: Divulgação

Ainda não foram revelados detalhes de quando os chinelos estarão disponíveis para venda. Porém, a marca já avisou que será em breve.

Para se ter uma base de comparação, em 2020 os chinelos da Havaianas inspirados em Naruto custavam cerca de R$ 47,99, com tamanhos disponíveis entre 35/6 e 45/6. Além disso, foi disponibilizada uma fila de espera para comprar.

O mangá “One Piece” é do autor Eiichiro Oda e está em publicação desde 1997. Conta as aventuras de Luffy e sua tripulação de piratas, que estão em busca do tesouro mais procurado do mundo, homônimo ao título da saga, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.

Seu anime está disponível para assistir na Netflix. Além disso, um live-action está sendo produzido pela plataforma de streaming, ainda sem previsão de lançamento. Durante a Semana Geeked, uma prévia de visita ao set foi divulgada. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *