in ,

Olivia Rodrigo anuncia “good 4 u” e revela detalhes do novo single

Foto: Divulgação

Nesta tarde de segunda-feira (10), tivemos novidades de Olivia Rodrigo! A cantora revelou qual será o seu próximo single, além de divulgar a data de lançamento e a foto de capa. A faixa “good 4 u” faz parte da tracklist de “SOUR”, álbum de estreia de Olivia que será lançado dia 21 de maio.

Foto: Divulgação

Saiba mais sobre “good 4 u”, novo single de Olivia Rodrigo

Em seu Instagram, Olivia Rodrigo compartilhou a novidade com os fãs e já aproveitou para revelar a capa de “good 4 u”. Só pela imagem e pela roupa da cantora, já notamos que a estética será muito relacionada ao ambiente de ensino médio e líderes de torcida:

Na legenda, Olivia disse que o lançamento será nesta sexta-feira (14) e anunciou outra novidade que deixou os fãs ainda mais ansiosos. Ela irá se apresentar com a nova música no programa estadunidense “Saturday Night Live” dessa semana.

Leia também: Olivia Rodrigo na MTV: 4 destaques da entrevista e performances

Apesar da nova música ter sido divulgada hoje, a performance de Olivia e de outros artistas, como Lil Nas X e Anya Taylor-Joy, já haviam sido confirmadas alguns dias atrás pelo Twitter oficial do programa. Além de divulgar as novidades, o show também disse que estes serão os últimos convidados de sua 46º temporada:

Mensagens secretas sobre seu próximo lançamento

Seguindo os passos de sua grande referência musical Taylor Swift, Olivia Rodrigo deixou pequenas pistas aos fãs sobre seu próximo lançamento. Então, apesar de “good 4 u” só ter sido divulgada hoje, os fãs já sabiam alguns detalhes sobre a música.

Tudo começou quando Olivia publicou em seu Instagram uma foto em que só conseguimos ver parte de sua roupa, as chamativas luvas pretas de couro e armários típicos de escolas norte-americanas:

Os fãs, que conhecem a ídola que têm, já começaram a suspeitar de possíveis pistas sobre novos projetos e elaboraram diversas teorias. Porém, foi um fã no TikTok que decodificou as mensagens e descobriu mais sobre “good 4 u”.

Levando em conta que o álbum será lançado dia 21 de maio, ele começou a pensar sobre o número “514”, presente na porta do armário da foto. Como nos EUA as datas são ao contrário do que no Brasil, isso mostra que talvez a data 14 de maio seja importante e será uma sexta-feira, o dia com mais lançamentos no mundo da música e o sexto dia da semana. Além disso, o número “6” no cadeado é mais uma prova que comprova a teoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *