in ,

Olivia Rodrigo no Fantástico: assista e confira destaques da entrevista

Olivia Rodrigo concedeu uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, deste domingo (13). Na entrevista, a cantora falou de sua fama repentina, sua personalidade, seu álbum “Sour” e sobre vinda ao Brasil.

Saiba mais sobre a entrevista de Olivia Rodrigo ao Fantástico

Após uma apresentação de Olivia Rodrigo e de como anda o seu sucesso no Brasil e no mundo, a sabatina do jornalista Murilo Salviano com a cantora sensação logo foi iniciada.

Leia também: Review: Em “SOUR”, Olivia Rodrigo traz experiências pessoais sem medo

Olivia começou falando sobre a fama repentina. A artista também disse ter ficado surpresa com toda a comoção de “driver’s license”, mas que ficou feliz com a repercussão.

Além disso, a cantora acredita que a música tem forte poder de levar pessoas a lugares e sentimentos, especialmente quando se “põe a alma” na produção.

Leia também: Olivia Rodrigo emplaca quatro hits na Billboard Global 200

Na entrevista, Olivia falou que as canções de seu álbum foram escritas durante a quarentena e que o nome de seu disco, “Sour” (azedo, em inglês), representa uma explosão de sentimentos que momentos “não muito doces” possam trazer. Quando questionada se suas letras são autobiográficas, a artista revelou que colocou boa parte de seus sentimentos nas composições, mas não focou só nisso com medo de se tornar “chato e individualista”.

Foto: Reprodução


Sobre vinda ao Brasil, Olivia Rodrigo agradeceu ao país, que é o segundo maior consumidor de suas produções, e que não vê a hora desse encontro com nossa terra – mas que isso será possível após o fim da pandemia de Covid-19. Olivia também confessou já estar vacinada com as duas doses e que fica alegre em ver os Estados Unidos retomando à vida normal.

Ao final, Olivia foi questionada se seu próximo projeto será mais alegre e menos concentrado em decepções amorosas, como resposta. A artista respondeu que ainda não pensa nisso e que quer focar apenas em Sour.

Durante o programa, o termo “OLIVIA RODRIGO NO FANTASTICO” chegou ao trending topics do Twitter.

A entrevista na íntegra já está disponível no Globoplay e você pode assistir clicando aqui.

Leia também: ‘SOUR’ (Deluxe)? Se Olivia Rodrigo fizer, queremos ouvir essas 5 músicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *